Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Quanto mais posts eu leio, menos eu sei o que dizer rs

Não se pode generalizar. "Mulher gosta assim, 90% gosta assim, 70% não gosta de blá blá blá". Não dá.

Penso de forma diferente - mesmo havendo uma opinião comum que condiz com a de outras mulheres -, sempre haverá um detalhe que me difere das outras pessoas. Isso com mulheres e homens.

Somos indivíduos, não serve de nada realizar pesquisa tentando decifrar nossos gostos. A moda, o humor, a reputação e a educação de cada um influenciam no que gostamos hoje, e desgostamos mês que vem.

Esse tipo de "estudo" serve pra causar. Só pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá aew um mano que eu respeito pois esse sim tem uma visão completa do assunto!

Uma coisa é vc ver as mulheres como elas são outra é depreciar ou odiar mulheres por causa disso, no prefácio do livro do Nessahan Alita, ele diz que seu livro deve ser lido sobre uma perspectiva de humor, não com ódio! O que vejo que não é o q ocorre na maioria das vezes!

Outra coisa, se vcs ficam lendo blogs da real e concordando com 100% do que tá escrito ali, sinto lhes informar que tem algo de bem fodido acontecendo na vida de vcs!

O que percebo é que esse tipo de assunto rende é pq muitos caras desaprenderam a ser homens, e ficam almejando ser esse tal de macho alpha!

Eu acredito que esse deva ser o termo moderno mais fulo que nossa sociedade poderia inventar! Essa merda faria sentido la na idade das cavernas, quando os homens tinha que sair no tapa com leões e mamutes ou, disputar mulheres com outros homens tão ou mais fortes q vc! Mas hj? Hj o Mikkie Jagger é considerado um macho alpha carai, aquela disgraça parece o smigle com aids porra! Não lembro onde li que tem um número girando em torno de 16.000 mulheres que esse cara passou a piroca! DEZESSEIS MIL MULHERES! Porra quanto mamutes tu acha que um macho alpha de verdade teria q matar pra comer esse tanto de mulher?

Depois que inventaram o dinheiro, esse negócio de macho alfa perdeu o sentido, hoje em dia o cara pode ser um anão careca e gordo, se ganhar bem sempre vai ter um harem de mulheres a disposição.

E sobre a Real é lógico que não é 100% das coisas que eles falam que estão corretas, mas uma boa parte SIM acontece todos os dias na vida do homem comum e eles NÃO PERCEBEM.

A Real mudou a minha vida e a de muitos outros homens.

E sobre os livros do NA, existem duas versões, as versões originais, sem politicamente correto e sem notas de rodapé, e as versões que ele teve que criar e editar por causa da perseguição que ele sofria dos politicamente corretos.

Link para o comentário

• Moderador

Fefe, peço a você, uma pessoa que respeito e admiro que, por gentileza, leia meus posts com imparcialidade.

Eu sei que é difícil porque estou me referindo ao seu gênero. Digo que é difícil porque eu mesmo tenho dificuldades para ler com imparcialidade quando se refere ao meu.

Mas se vc observar com calma o conteúdo dos meus posts, verá que não faço juízo de valor a respeito do comportamento das mulheres.

Eu apenas aponto os comportamentos, não digo que está certo e nem que está errado.

Desencana, ICE.

Utilizo seus posts, como citação, porque sei que vc é um homem sério não virá com piadinhas ridículas ou picantes.. Creio que diante da inteligência que suponho vc possuir, está entendendo o que quero passar nas entrelinhas.

Afinal, um tópico como esse é para ser divertido, sem consequências nefastas, como fazer inimizades ou trazer irritação.

Como afirmei, 'estou pegando no seu pé'.

Be happy!

Link para o comentário

Errado. O conceito biológico de alfa ainda se aplica: o macho que mais consegue fêmeas. A diferença é que antigamente características físicas eram mais valorizadas, mas atualmente este papel foi substituído por características financeiras e de influência social. Vocês estão usando o conceito definido pelos parâmetros paleolíticos para definir os conceitos atuais. Ou seja, pelos parâmetros antigos, Mick Jagger não é alfa (é um mosquito, feio, não demonstra força nem virilidade, não passa segurança, etc). Pelo conceito biológico, é (consegue muitas fêmeas). Sem contar que estas definições (alfa, beta, omega) perdem o significado sem contexto (posso ser alfa em um lugar/grupo e em outro não).

Link para o comentário

Errado. O conceito biológico de alfa ainda se aplica: o macho que mais consegue fêmeas. A diferença é que antigamente características físicas eram mais valorizadas, mas atualmente este papel foi substituído por características financeiras e de influência social. Vocês estão usando o conceito definido pelos parâmetros paleolíticos para definir os conceitos atuais. Ou seja, pelos parâmetros antigos, Mick Jagger não é alfa (é um mosquito, feio, não demonstra força nem virilidade, não passa segurança, etc). Pelo conceito biológico, é (consegue muitas fêmeas). Sem contar que estas definições (alfa, beta, omega) perdem o significado sem contexto (posso ser alfa em um lugar/grupo e em outro não).

deve ser por isso que em certo grupo de amigos quem demonstra mais liderança, destacado, nas qualidades, etc o cara é o mais pegador

acho q vcs devem reparar isso, eu vejo muito, alem do cara ser mais ou menos, ou mais pra feio pega muita mulher gata/gostosa q vcs ficam de cara conheço alguns assim

Link para o comentário

Vou falar outra coisa!

Assim como feministas são fêmeas mal comidas, esses caras da real que se dizem "misóginos", são mal comedores!

Posso traçar o perfil de 90% dos caras que leem esses blogs aew!

90% são de garotinhos que tomaram uma bota de alguma mina por aew, daí ficaram revoltadinhos com o mundo postando frases de Aristóteles e falando mal de Giaccomo Casanova, por ter sido o maior comedor de ppks que existiu. Tem muita coisa bacana ali mas, como td na vida deve ser bem filtrado! Ali então deve-se ligar o filtro no máximo! Eu já li esses blogs aew e posso te garantir q muita coisa faz sentido mas, pelo menos 70% de material é lixo e coisa de garotinhos -20, achando que sabe tudo da vida e rancorosos pacarai!

Link para o comentário

Eu já li esses blogs aew e posso te garantir q muita coisa faz sentido mas, pelo menos 70% de material é lixo e coisa de garotinhos -20, achando que sabe tudo da vida e rancorosos pacarai!

Não, tu não leu

Tu só passou por cima de algum texto

A real não é só sobre pegar mulheres, ser foda..

É sobre se tornar um homem completo

Há 2 anos atrás, eu saia na rua e ficava olhando cada bunda que passava, desejava, voltava pra casa e batia uma punheta, e ficava com raiva dos caras que namoravam, julgava defeitos neles...

Demorei muito pra entender que ser um homem completo, é ampliar o quanto você é capaz de investir em você, gastar tempo estudando, ter um conhecimento vasto sobre tudo que é necessário para sobreviver nos dias de hoje(Politica, história), e por ultimo valorizar quem você é, ser um homem, e não um dito cujo que implora por atenção, gasta rios de dinheiro para conseguir uma mulher, um lamentador que reclama de tudo e de todos, mas não quer nada da vida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...