Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanto mais posts eu leio, menos eu sei o que dizer rs

Não se pode generalizar. "Mulher gosta assim, 90% gosta assim, 70% não gosta de blá blá blá". Não dá.

Penso de forma diferente - mesmo havendo uma opinião comum que condiz com a de outras mulheres -, sempre haverá um detalhe que me difere das outras pessoas. Isso com mulheres e homens.

Somos indivíduos, não serve de nada realizar pesquisa tentando decifrar nossos gostos. A moda, o humor, a reputação e a educação de cada um influenciam no que gostamos hoje, e desgostamos mês que vem.

Esse tipo de "estudo" serve pra causar. Só pra isso.

Publicidade

Postado

Tá aew um mano que eu respeito pois esse sim tem uma visão completa do assunto!

Uma coisa é vc ver as mulheres como elas são outra é depreciar ou odiar mulheres por causa disso, no prefácio do livro do Nessahan Alita, ele diz que seu livro deve ser lido sobre uma perspectiva de humor, não com ódio! O que vejo que não é o q ocorre na maioria das vezes!

Outra coisa, se vcs ficam lendo blogs da real e concordando com 100% do que tá escrito ali, sinto lhes informar que tem algo de bem fodido acontecendo na vida de vcs!

O que percebo é que esse tipo de assunto rende é pq muitos caras desaprenderam a ser homens, e ficam almejando ser esse tal de macho alpha!

Eu acredito que esse deva ser o termo moderno mais fulo que nossa sociedade poderia inventar! Essa merda faria sentido la na idade das cavernas, quando os homens tinha que sair no tapa com leões e mamutes ou, disputar mulheres com outros homens tão ou mais fortes q vc! Mas hj? Hj o Mikkie Jagger é considerado um macho alpha carai, aquela disgraça parece o smigle com aids porra! Não lembro onde li que tem um número girando em torno de 16.000 mulheres que esse cara passou a piroca! DEZESSEIS MIL MULHERES! Porra quanto mamutes tu acha que um macho alpha de verdade teria q matar pra comer esse tanto de mulher?

Depois que inventaram o dinheiro, esse negócio de macho alfa perdeu o sentido, hoje em dia o cara pode ser um anão careca e gordo, se ganhar bem sempre vai ter um harem de mulheres a disposição.

E sobre a Real é lógico que não é 100% das coisas que eles falam que estão corretas, mas uma boa parte SIM acontece todos os dias na vida do homem comum e eles NÃO PERCEBEM.

A Real mudou a minha vida e a de muitos outros homens.

E sobre os livros do NA, existem duas versões, as versões originais, sem politicamente correto e sem notas de rodapé, e as versões que ele teve que criar e editar por causa da perseguição que ele sofria dos politicamente corretos.

• Moderador
Postado

Fefe, peço a você, uma pessoa que respeito e admiro que, por gentileza, leia meus posts com imparcialidade.

Eu sei que é difícil porque estou me referindo ao seu gênero. Digo que é difícil porque eu mesmo tenho dificuldades para ler com imparcialidade quando se refere ao meu.

Mas se vc observar com calma o conteúdo dos meus posts, verá que não faço juízo de valor a respeito do comportamento das mulheres.

Eu apenas aponto os comportamentos, não digo que está certo e nem que está errado.

Desencana, ICE.

Utilizo seus posts, como citação, porque sei que vc é um homem sério não virá com piadinhas ridículas ou picantes.. Creio que diante da inteligência que suponho vc possuir, está entendendo o que quero passar nas entrelinhas.

Afinal, um tópico como esse é para ser divertido, sem consequências nefastas, como fazer inimizades ou trazer irritação.

Como afirmei, 'estou pegando no seu pé'.

Be happy!

Postado

Errado. O conceito biológico de alfa ainda se aplica: o macho que mais consegue fêmeas. A diferença é que antigamente características físicas eram mais valorizadas, mas atualmente este papel foi substituído por características financeiras e de influência social. Vocês estão usando o conceito definido pelos parâmetros paleolíticos para definir os conceitos atuais. Ou seja, pelos parâmetros antigos, Mick Jagger não é alfa (é um mosquito, feio, não demonstra força nem virilidade, não passa segurança, etc). Pelo conceito biológico, é (consegue muitas fêmeas). Sem contar que estas definições (alfa, beta, omega) perdem o significado sem contexto (posso ser alfa em um lugar/grupo e em outro não).

Postado

Errado. O conceito biológico de alfa ainda se aplica: o macho que mais consegue fêmeas. A diferença é que antigamente características físicas eram mais valorizadas, mas atualmente este papel foi substituído por características financeiras e de influência social. Vocês estão usando o conceito definido pelos parâmetros paleolíticos para definir os conceitos atuais. Ou seja, pelos parâmetros antigos, Mick Jagger não é alfa (é um mosquito, feio, não demonstra força nem virilidade, não passa segurança, etc). Pelo conceito biológico, é (consegue muitas fêmeas). Sem contar que estas definições (alfa, beta, omega) perdem o significado sem contexto (posso ser alfa em um lugar/grupo e em outro não).

deve ser por isso que em certo grupo de amigos quem demonstra mais liderança, destacado, nas qualidades, etc o cara é o mais pegador

acho q vcs devem reparar isso, eu vejo muito, alem do cara ser mais ou menos, ou mais pra feio pega muita mulher gata/gostosa q vcs ficam de cara conheço alguns assim

Postado

Vou falar outra coisa!

Assim como feministas são fêmeas mal comidas, esses caras da real que se dizem "misóginos", são mal comedores!

Posso traçar o perfil de 90% dos caras que leem esses blogs aew!

90% são de garotinhos que tomaram uma bota de alguma mina por aew, daí ficaram revoltadinhos com o mundo postando frases de Aristóteles e falando mal de Giaccomo Casanova, por ter sido o maior comedor de ppks que existiu. Tem muita coisa bacana ali mas, como td na vida deve ser bem filtrado! Ali então deve-se ligar o filtro no máximo! Eu já li esses blogs aew e posso te garantir q muita coisa faz sentido mas, pelo menos 70% de material é lixo e coisa de garotinhos -20, achando que sabe tudo da vida e rancorosos pacarai!

Postado

Eu já li esses blogs aew e posso te garantir q muita coisa faz sentido mas, pelo menos 70% de material é lixo e coisa de garotinhos -20, achando que sabe tudo da vida e rancorosos pacarai!

Não, tu não leu

Tu só passou por cima de algum texto

A real não é só sobre pegar mulheres, ser foda..

É sobre se tornar um homem completo

Há 2 anos atrás, eu saia na rua e ficava olhando cada bunda que passava, desejava, voltava pra casa e batia uma punheta, e ficava com raiva dos caras que namoravam, julgava defeitos neles...

Demorei muito pra entender que ser um homem completo, é ampliar o quanto você é capaz de investir em você, gastar tempo estudando, ter um conhecimento vasto sobre tudo que é necessário para sobreviver nos dias de hoje(Politica, história), e por ultimo valorizar quem você é, ser um homem, e não um dito cujo que implora por atenção, gasta rios de dinheiro para conseguir uma mulher, um lamentador que reclama de tudo e de todos, mas não quer nada da vida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...