Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera está confundindo mulher com menina, como o @MonsterFreak, vai em uma facul ou ambiente de trabalho, se não tiver o mínimo de inteligência ou um papo legal é fail.

Em se tratando de desejo sexual, mulher e menina (se você se referir a menina a quem "não tem muita coisa na cabeça") costumam responder de maneira semelhante...

E estou de acordo contigo, com um nível satisfatório de inteligência, carisma, status, dinheiro e um bom corpo você vai atrair e chamar mais atenção que praticamente todos do local.

Postado

Galera está confundindo mulher com menina, como o @MonsterFreak, vai em uma facul ou ambiente de trabalho, se não tiver o mínimo de inteligência ou um papo legal é fail.

Inteligência de novo ???

Mulher ta cagando pra isso meu amigo, os caras mais comedores q conhecí ( e conheço) não são ''inteligentes'' e a maioria nem curso superior tem, nessa vcs estão viajando feio.

Postado

Quando foi que vc conseguiu fazer uma mulher (namorada, esposa, companheira, noiva, amiga etc) parar de reclamar? IMPOSSIVEL

Postado

Mulher tem mania de tentar ser toda certinha... dizem que não curtem caras fortes mas quando o Brasil jogou a copa, até as que ODEIAM futebol, olhavam os jogos só pra ver o HULK. No face delas era só o que dava! Encharcavam o sofá pelo cara.. Depois vem pagar de santa nas pesquisa... Tomá no c#

Postado

Danilo, os caras tão falando de inteligência social, traquejo, extroversão. Mulher ta cagando se você tem ensino médio completo ou curso superior. A ironia é que no futuro isso é exatamente o que vai te trazer grana. Mas o que elas fazem? Dão para cafas enquanto ainda tem corpo bonito, e depois dos 35, quando começam a ficar acabadas arrumam um beta provedor. "A natureza feminina consiste em engravidar de homens com alto nível genético (ALFAS - cafas) e usar homens de baixo nível genético (BETAS - provedores) para ajudar na criação de seus filhos."

Postado (editado)

Inteligência de novo ???

Mulher ta cagando pra isso meu amigo, os caras mais comedores q conhecí ( e conheço) não são ''inteligentes'' e a maioria nem curso superior tem, nessa vcs estão viajando feio.

acho que o cara n qis dizer inteligencia de ser tipo um nerd ta ligado... ele quis dizer mais em saber conversar, sei la.. falar coisa com coisa sacas ? pelo menos é oq eu acho importante pra chegar em uma guria, saber conversar e usar as palavras e nao sair gaguejando e falando monte de merda UHAUHAUHAUHA

"A natureza feminina consiste em engravidar de homens com alto nível genético (ALFAS - cafas) e usar homens de baixo nível genético (BETAS - provedores) para ajudar na criação de seus filhos."

simples simples simples

Editado por Saamuca
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...