Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Galera está confundindo mulher com menina, como o @MonsterFreak, vai em uma facul ou ambiente de trabalho, se não tiver o mínimo de inteligência ou um papo legal é fail.

Em se tratando de desejo sexual, mulher e menina (se você se referir a menina a quem "não tem muita coisa na cabeça") costumam responder de maneira semelhante...

E estou de acordo contigo, com um nível satisfatório de inteligência, carisma, status, dinheiro e um bom corpo você vai atrair e chamar mais atenção que praticamente todos do local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera está confundindo mulher com menina, como o @MonsterFreak, vai em uma facul ou ambiente de trabalho, se não tiver o mínimo de inteligência ou um papo legal é fail.

Inteligência de novo ???

Mulher ta cagando pra isso meu amigo, os caras mais comedores q conhecí ( e conheço) não são ''inteligentes'' e a maioria nem curso superior tem, nessa vcs estão viajando feio.

Link para o comentário

Mulher tem mania de tentar ser toda certinha... dizem que não curtem caras fortes mas quando o Brasil jogou a copa, até as que ODEIAM futebol, olhavam os jogos só pra ver o HULK. No face delas era só o que dava! Encharcavam o sofá pelo cara.. Depois vem pagar de santa nas pesquisa... Tomá no c#

Link para o comentário

Danilo, os caras tão falando de inteligência social, traquejo, extroversão. Mulher ta cagando se você tem ensino médio completo ou curso superior. A ironia é que no futuro isso é exatamente o que vai te trazer grana. Mas o que elas fazem? Dão para cafas enquanto ainda tem corpo bonito, e depois dos 35, quando começam a ficar acabadas arrumam um beta provedor. "A natureza feminina consiste em engravidar de homens com alto nível genético (ALFAS - cafas) e usar homens de baixo nível genético (BETAS - provedores) para ajudar na criação de seus filhos."

Link para o comentário

Inteligência de novo ???

Mulher ta cagando pra isso meu amigo, os caras mais comedores q conhecí ( e conheço) não são ''inteligentes'' e a maioria nem curso superior tem, nessa vcs estão viajando feio.

acho que o cara n qis dizer inteligencia de ser tipo um nerd ta ligado... ele quis dizer mais em saber conversar, sei la.. falar coisa com coisa sacas ? pelo menos é oq eu acho importante pra chegar em uma guria, saber conversar e usar as palavras e nao sair gaguejando e falando monte de merda UHAUHAUHAUHA

"A natureza feminina consiste em engravidar de homens com alto nível genético (ALFAS - cafas) e usar homens de baixo nível genético (BETAS - provedores) para ajudar na criação de seus filhos."

simples simples simples

Editado por Saamuca
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...