Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

uma coisa que acho foda, é que tem mta mulher que sai comigo, mas da pra notar que ela quer sair só pra me exibir(sou forte, mas nda monstruoso ou super definido)

outra coisa, se querem chamar a atenção das pessoas foquem em ganhar musculos e não em definição, antes quando eu era menos forte não tinha tanta mulher sendo simpática comigo, agora que relaxei no bf, mas to com braço + costas + pernas maiores ta mto mais fácil sair com várias. Até homem vem falar que sou forte, e vem me falar q vai entrar na academia pra pegar um monte de mulher kkkk.

ps: deve ser 15% de bf, sem barriga

Editado por arthuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma coisa que acho foda, é que tem mta mulher que sai comigo, mas da pra notar que ela quer sair só pra me exibir(sou forte, mas nda monstruoso ou super definido)

outra coisa, se querem chamar a atenção das pessoas foquem em ganhar musculos e não em definição, antes quando eu era menos forte não tinha tanta mulher sendo simpática comigo, agora que relaxei no bf, mas to com braço + costas + pernas maiores ta mto mais fácil sair com várias. Até homem vem falar que sou forte, e vem me falar q vai entrar na academia pra pegar um monte de mulher kkkk.

ps: deve ser 15% de bf, sem barriga

se for ver 15% bf é bom demais cara, mulher sente atraida por caras que tem uma boa massa com 15% bf

teve uma ai que falou que o cara fica com visual freak quando ta cheio de veias(vascularização monstra) e as mulheres não curtem

Editado por Royal
Link para o comentário

AUhdushudhsuah ! Eu ri quando vi o titulo... pra cima de mim ? com essa... como ja falaram elas gostam sim, não do freak, mas do fitness... e eu nao tenho nenhuma duvida disso... E as mulheres preferem não admitir isso, pra passar aquela imagem de certinha etc... Se eu fosse mulher eu ia sair falando ""ah eu gosto de caras musculosos me da tesão ashudshaud'' ? claro que não, ia parecer que eu sou rapariga !

Legal.. vc chega pra menina e pergunta... iae my girl vc gosta de homem forte ? ahh nao gosto muito não... ai vc da uma passada la no face ta ela curtindo foto dos caras fortes... gosta sim !

Cara é so vc pensar... se vc quiser uma mulher pra ser namorada ou ter relações duradouras, vc vai querer varios atributos nela... tem que ser bonita, inteligente, etc... a mesma coisa acontece com elas, elas querem um cara bem financeiramente, inteligente, e FORTE, tambem é um atributo que conta sim auhsduhas

Link para o comentário

Galera está confundindo mulher com menina, como o @MonsterFreak, vai em uma facul ou ambiente de trabalho, se não tiver o mínimo de inteligência ou um papo legal é fail.

foi o q sempre disse do papo, etc

isso de faculdade é verdade se a mina fazer medicina, engenharia ou ate mesmo direito, nao vai querer um cara q nao estuda um desses 3, nao to falando que é pra todas q namoram um cara nesses 3 ramos, mas elas sempre vão procurar por isso, ai q pesa se vc se sente bem tendo uma mulher engenheira e ser um contador e por ai vai, meio estranho nao

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...