Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

no caso dele, ele tendo essa carcaça e ganhar em torno de 3000 mil por mes e frequentar baladas, etc ele com certeza consegue mulher bonita pra caramba, nao sei o q vcs veem nessas famosas conheço muita mulher mais gata/gostosa do que essas famosas, saem em balada top pra vcs verem se essa hellen nao vai ser so mais uma mulher comum.

Hellen Ganzarolli mulher comum? tem certeza? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É sério que tu escreveu quase duas linhas sendo que a ultima palavra é a unica que interessa?

mas po begginer, vc acha que pra catar mulher precisa ser ricão pra caramba, se vc tiver labia/papo bom vc cata mulher ta viajando no tempo, conheço amigos q são pobres trabalhao em metalurgica e cata mulher gata pra caramba, ja vi catarem mulher muito mais gata q essa hellen ai

Link para o comentário

mas po begginer, vc acha que pra catar mulher precisa ser ricão pra caramba, se vc tiver labia/papo bom vc cata mulher ta viajando no tempo, conheço amigos q são pobres trabalhao em metalurgica e cata mulher gata pra caramba, ja vi catarem mulher muito mais gata q essa hellen ai

Pra catar mulher não precisa ser rico nem bonito cara, o que mais tem é pedreiro catando mulher, só que vai ver a qualidade da mulher que eles catam

pra catar mulher de QUALIDADE, mulher TOP, precisa sim ter algum destaque

Pra catar mulher não precisa ser rico nem bonito cara, o que mais tem é pedreiro catando mulher, só que vai ver a qualidade da mulher que eles catam

Link para o comentário

Hellen Ganzarolli não é comum nem se ela quisesse!

Tem muita mulher top no mundo sim! Na minha quebrada mesmo tem uma que pelo amor de nossa senhora pelonha dos zoio arregalado! Gata de mais mas, não curto de ver ela com o namorado dela não pq me sinto mal! O cara é tão feio que parece que apagaram um fogo com ele pqp! Acho q os dois tem a mesma situação financeira, já tive vontade de chegar nele e perguntar qual foi o papo ou a ideia q ele deu nela, na moral!

Link para o comentário

mulher adora status cara, o cara que domina uma turma de amigos etc, sempre o mais destacado repara nele se ele n pega mulher gata pra caramba e gostosa, tem que ter instinto de lider tbm

na minha academia por exemplo tem muita mina gostosa e bonita

mas nivel Hellen Ganzarolli e Lola Melnick?

não chegam aos pés

a lola melnick eu ja acho ela top, mas n curto a hellen cara sinceramente é meu gosto, vc pode ver algo nela eu nao vejo, talvez acho a hellen meia sem sal

Link para o comentário

Hoje em dia ninguém mais sabe oq é lábia, galerinha só vai no pf(prato feito)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...