Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

vai ai mulher nessa idade ai tem tara por caras coroas tbm viu(pq o cara é saradão ainda tem presença(o cara nao é feio como vcs acham, eu tenho bom senso), ja vi umas que quando novas gostam de coroas, quando elas ficam velhas gostam de novinhos

presenca o krl, ele é feio pra caralho olha a 1 foto, cara de adao kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkk o cara é feio dms man

helen1-jpg_184303.jpg

porra olha o shape dele irmão, alem dessa foto ta bem zuada a qualidade( o cara é mais ou menos pra idade que ele ta alem de mulheres novas tem taras de coroas, vamo levar na boa, a mulherada adora ele é cantor romantico e tal e ricão

Link para o comentário

porra olha o shape dele irmão, alem dessa foto ta bem zuada a qualidade( o cara é mais ou menos pra idade que ele ta alem de mulheres novas tem taras de coroas, vamo levar na boa, a mulherada adora ele é cantor romantico e tal e ricão

É sério que tu escreveu quase duas linhas sendo que a ultima palavra é a unica que interessa?

Link para o comentário

no caso dele, ele tendo essa carcaça e ganhar em torno de 3000 mil por mes e frequentar baladas, etc ele com certeza consegue mulher bonita pra caramba, nao sei o q vcs veem nessas famosas conheço muita mulher mais gata/gostosa do que essas famosas, saem em balada top pra vcs verem se essa hellen nao vai ser so mais uma mulher comum.

Link para o comentário

ele tem 30/31 anos por aí mano

se liga só man:

71377_ext_arquivo.jpg

img-461436-helen-ganzarolli-posta-foto-c

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...