Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Aquele Eduardo Costa (cantor) tem 1.58m e pega geral, se o cara é rico vai chover mulher.

ilustrando: eduardo-costa-Lola-Melnick1.jpg

helen-ganzarolli-eduardo-costa.jpg

Quando que essas duas DEUSAS DA BELEZA iam olhar pra cara desse anão feioso se ele não NADASSE EM DINHEIRO?

Postar foto no barquinho tomando champanhe é muito fácil, quero ver tirar foto misturando massa

Quando que essas duas DEUSAS DA BELEZA iam olhar pra cara desse anão feioso se ele não NADASSE EM DINHEIRO?

Postar foto no barquinho tomando champanhe é muito fácil, quero ver tirar foto misturando massa

EDIT : ESSA LOLA MELNICK É GOSTOSA DEMAIS, ALEM DE TER O ROSTO PERFEITO TAAA LOCOOOOOOOOO, SE ESSA MINA MORASSE NA FAVELA EU IA DAR UM JEITO DE FICAR RICO E LEVAR ELA PRA MORAR NA MINHA MANSÃO

GENETICA PERFEITA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ai mulher nessa idade ai tem tara por caras coroas tbm viu(pq o cara é saradão ainda tem presença(o cara nao é feio como vcs acham, eu tenho bom senso), ja vi umas que quando novas gostam de coroas, quando elas ficam velhas gostam de novinhos

Link para o comentário

vai ai mulher nessa idade ai tem tara por caras coroas tbm viu(pq o cara é saradão ainda tem presença(o cara nao é feio como vcs acham, eu tenho bom senso), ja vi umas que quando novas gostam de coroas, quando elas ficam velhas gostam de novinhos

Eu $ei a tara que ela$ tem..

E$$a tara ai todo mundo tem kkkkkkkk

Link para o comentário

kkkkk o cara é feio dms man

helen1-jpg_184303.jpg

Link para o comentário

Cara

sinceramente

Tu acha que um cara desse tem porte pra pegar HELLEN GANZAROLLI E LOLA MELNICK?

Sinceramente, sem hipocrisia, tu acha que ele tem porte pra catar mina desse nivel? ( nivel de beleza 99)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...