Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

relaxa mano se vc tiver boa postura, jeito pode ter ate 1,90~2m que vc vai ser bem visto por elas, duvido que nao a maioria das mulheres que conheço adora cara alto.

Tenho vontade de ter 1,70 por outros motivos man, em relação a mulheres to de boa pq ja encontrei a da minha vida! kkkkk

----------------------------

Só eu acho que algumas roupas caem melhor em nego baixo? eu sofro pra caralho com 1,83.. pqp

Baixinho mete mo estilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Tenho vontade de ter 1,70 por outros motivos man, em relação a mulheres to de boa pq ja encontrei a da minha vida! kkkkk

Só eu acho que algumas roupas caem melhor em nego baixo? eu sofro pra caralho com 1,83.. pqp

Baixinho mete mo estilo

eu tava achando que era por causa do shape que mais baixo pega mais rápido

acho que não cara, é normal esse negócio de roupa, as vezes tu tá legal com a roupa mas é coisa da tua cabeça,a posto que te falam o mesmo

Link para o comentário

Baixinho mete mo estilo

e 1.83 nem é tão alto assim... hoje em dia é quase média...

Link para o comentário

Baixinho mete mo estilo

acho ao contrario, cara alto com shape bom com roupas estilosas fica muito mais presença do que caras baixos com shape

a maioria das mulheres gosta do padrão modelo(fitness 1,80 pra cima com corpo sarado 38+ de braço e definidinho)

Editado por Royal
Link para o comentário

Mas por exemplo, minhas pernas são absurdamente cumpridas velho.

Ja tive que comprar calça tamanho 46 ou 48 pra não ficar "PEGA BODE" como diz a minha vó

PS: Sempre fui mt magro, com 64kg em media pra minha altura que citei (que pode ser mais do que 1,83, faz tempo que nao meço)

Editado por sidde
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...