Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Olha isso mano

"mais presença"

"mais interessante"

"Ter aquilo que não se sabe o quê"

" nem como se explica"

????????

por que vocês não falam logo de uma vez que o cara tem que ser bonito, tem que ser rico, tem que ser bombado, tem que ser destacado?

assim evita a perda de tempo

esse begginer é meio revoltado em relação as minas mano kkkkkkkkkkkk to rachando o bico aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Já pro homem mais baixo dá a mior moral ficar com mina mais alta! Kkkkk eu no alto dos meus 1,69 falo isso de experiência própria! Os mano qd te vê com uma mina mais alta falta pouco morrer de ódio!

que isso cara esse negócio de fazer inveja pros outros é coisa de mulher aheaue

zoa

Link para o comentário

tambem tem mulheres altas que tem tara por baixinhos(ate anão) e mulheres baixas que tem tara por alto gigante, e etc tenho uma amiga que tem 1,60 sempre namorou caras com no maximo 1,70(juro por tudo q é mais sagrado ela ja teve 4 namorados) ela tbm fala q por ser baixo o cara aparenta mais forte e ela adora, sei la

Link para o comentário

Visitante Flex W.

tambem tem mulheres altas que tem tara por baixinhos(ate anão) e mulheres baixas que tem tara por alto gigante, e etc tenho uma amiga que tem 1,60 sempre namorou caras com no maximo 1,70(juro por tudo q é mais sagrado ela ja teve 4 namorados) ela tbm fala q por ser baixo o cara aparenta mais forte e ela adora, sei la

já ví uma assim, ela realmente gostava de nanico caras com menos de 165

ela devia ter 1,70 o que já é altinho pra uma mulher

Link para o comentário

Eu tenho 1,83+ e as vezes tenho vontade de ter 1,70.. é foda huahua

E você nem é tao baixo velho.. Fica forte e meio caminho ja ta andado

relaxa mano se vc tiver boa postura, jeito pode ter ate 1,90~2m que vc vai ser bem visto por elas, duvido que nao a maioria das mulheres que conheço adora cara alto.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...