Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Aos entendedores de mulheres, porque mulher nao curte cara baixo? Sente insegura? Acha feio? Nao chama atencao?

Cara alto passa mais presença, e esse é um dos principais fatores pra mina se interessar.

(não digo que cara alto pega todas, mas sim a presença, que tb envolve shape, cheiro, postura e etc..)

Qnt tu tem de altura manoarroz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais presença é mais interessante.

Ter aquilo que não se sabe o quê, nem como se explica, mas na mulher vale tudo.

(enigmática euzinha aqui)

kkk no meu vocabulario costumo dizer presença so pra homens quando tem boa aparencia

e como diz ai a

VWaltraud

cara alto e desaijetado chega a se pior que baixinhos com jeito

Editado por Royal
Link para o comentário

Mais presença é mais interessante.

Ter aquilo que não se sabe o quê, nem como se explica, mas na mulher vale tudo.

(enigmática euzinha aqui)

Olha isso mano

"mais presença"

"mais interessante"

"Ter aquilo que não se sabe o quê"

" nem como se explica"

????????

por que vocês não falam logo de uma vez que o cara tem que ser bonito, tem que ser rico, tem que ser bombado, tem que ser destacado?

assim evita a perda de tempo

Editado por BeGGiner123456
Link para o comentário

É estranho, não é? Pensando bem, acho que nem é questão de segurança, é mais de harmonia mesmo. Fica melhor sendo no mínimo da mesma altura.

Bem, os dois eram bonitos, mas o alto era meio desajeitado. Os mais baixos raramente sofrem desse problema, é a lei da compensação, hahaha.

Já pro homem mais baixo dá a mior moral ficar com mina mais alta! Kkkkk eu no alto dos meus 1,69 falo isso de experiência própria! Os mano qd te vê com uma mina mais alta falta pouco morrer de ódio!

Link para o comentário

Já pro homem mais baixo dá a mior moral ficar com mina mais alta! Kkkkk eu no alto dos meus 1,69 falo isso de experiência própria! Os mano qd te vê com uma mina mais alta falta pouco morrer de ódio!

mais é difícil ver....

com relação a altura eu não tenho problemas

1,90h

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...