Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Um time médio.

Começou a jogar futebol, com 11 anos e continuou pela adolescência a fora até ser adulto.

Sempre gostou de esportes.

Depois os joelhos (problema comum) deram o berro e ele voltou-se para o ciclismo (pernas lindas) e continua com o esporte pela vida fora.

Ele e eu, também sempre gostei de esportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foi goleiro de um time de porte médio pra cima?

o que percebo, tbm fui boleirao qdo mais novo jogava bola direto desde bem criança em torno de 5 anos, jogava em escolinha de futebol, vc pode engordar etc q suas pernas se mantem torneadas(definidas e com um volume bom) qdo eu n treinava musculação tinha 15~16 anos lembro q faziam avaliação fisica eu tinha mais de 60cm de coxa e panturrilha 43cm(era mais definido que hoje, por conta de muito treino fisico que me desgastava bastante)

Link para o comentário

Ainda bem que falam em panturrilha a minha é muito grande, tenho vergonha mesmo.

Tem algums calças que me ficam mal porque se notam.

Sabem me indicar como faço para elas diminuirem?

para de treinar em exercicios isolados ela, pra focar mais na coxa e ficar proporcional

Link para o comentário

kkkk minha panturrilha sempre foi enorme tbm eu tinha neura em deixar ela menor por ter em torno 60~63 cm de coxa e quase 45 de panturrilha(nem treino mais elas hoje mantenho as em 46 e coxa medial 69~70cm(perna geralmente agora so busco deixar elas bem rasgadas mesmo)

Link para o comentário

Tem uns cara que precisa viver mais!

Li uma pesquisa esse dias parecida com essa mas, as mulheres falavam dos freaks tipo Ronnie, Dorian e tal!

Duvido que um rasgadinho tipo Zyzz ou outro desses fittness não estejam assando a piroca de transar por aew, vejo isso pelos amigos "sarados" q tenho.

Kkkkk tenho um amigo, e ele nem é lá grandes coisas em termos de músculos mas, me conta cada história que fico de cabelo em pé! Só pega mulher casada e tem até fotos e vídeos pra provar! E pega MUITA eu repito MUITA, mulher casada! Fora várias mina que eu conheço, VÁRIAS, mesmo que pelos papos, se não traiu vai trair logo! Tá foda Por isso que nem me caso!

Dia desses mesmo ele me mostrou um vídeo de uma conhecida nossa, casada deu até raiva! E o marido dela até gente boa e no vídeo tá esse meu amigo estourando o olho do pirata! Kkkkk Ele diz que com mulher casada ele nem conversa, já quer fazer logo isso de cara! Depois ele me conta que ela tinha falado que nunca tinha feito isso com o marido dela em 8 anos de casamento!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...