Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

meninos.

Eu sou velha e para vocês, muito velha.

Os anos e a vida me ensinaram.

Prefiro homens com músculos dentro do razoáveis.

Não exagerados, tipo Arnold Swarzenegger no seu tempo de mister mundo.

Mas gosto de homens com musculos e em boa forma.

Contudo estou com o meu marido há alguns anos e ele me conquistou pela forma como me agarrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meninos.

Eu sou velha e para vocês, muito velha.

Os anos e a vida me ensinaram.

Prefiro homens com músculos dentro do razoáveis.

Não exagerados, tipo Arnold Swarzenegger no seu tempo de mister mundo.

Mas gosto de homens com musculos e em boa forma.

Contudo estou com o meu marido há alguns anos e ele me conquistou pela forma como me agarrou.

mais prefere caras sarados né

Link para o comentário

kkk vamos aos pontos tem mulheres que curtem GP porque GP de maneira alguma vai falar pra um monte de caboclo q comeu tal mulher, e também gostam por conta da experiencia(elas acham que gp transa melhor do que um cara comum, alem de gps geralmente são bem presenças(se cuidam), mulher nao quer pegar qualquer cara da cidade e o cara ficar espalhando pra geral que a comeu, ainda mais qdo mulher casada, tem dinheiro e ta cansada do casamento que ta desgastado(perdeu o tesão pelo marido) e essa vai la e paga um GP pq o GP nao fala pra ninguem

ps: a galera falando de mulheres coroas, tem muita coroa gostosa que se cuida, faz academia que adora novinho em forma, tipo eu tenho 20 anos muita coroa da muita moral pra mim(adoro coroa, tenho ate uma certa fama pq falam q como coroa)

Editado por Royal
Link para o comentário

claro que sim.

Acho homem sarado o máximo.

No outro dia na praia, estavam lá dois homens sarados e bronzeados do sol, que cada vez que iam à água eu não conseguia parar de olhar. (eu e todas as minas da praia)

KKKKKKKK

Mas como disse é tudo relativo a pegada é o que faz tremer o joelho de uma mulher.

claro que sim.

No outro dia na praia, estavam lá dois homens sarados e bronzeados do sol, que cada vez que iam à água eu não conseguia parar de olhar. (eu e todas as minas da praia)

KKKKKKKK

Mas como disse é tudo relativo a pegada é o que faz tremer o joelho de uma mulher.

Mas eu vou dar aqui uma dica.

As mulheres até podem gostar de homens muito musculados, mesmo no exagero, mas teme que eles ao as abraçarem as apertem de tal forma que lhes partam os ossinhos todos.

Falei claro?

Eu tenho esse tipo de fobia e todas as que falei sobre o assunto também confessaram isso.

O exagero é sem por demais.

claro que sim.

KKKKKKKK

As mulheres até podem gostar de homens muito musculados, mesmo no exagero, mas teme que eles ao as abraçarem as apertem de tal forma que lhes partam os ossinhos todos.

Falei claro?

Eu tenho esse tipo de fobia e todas as que falei sobre o assunto também confessaram isso.

Link para o comentário

claro que sim.

KKKKKKKK

claro que sim.

KKKKKKKK

Falei claro?

e como é seu marido? saradão tbm?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...