Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

cara saiu no globo reporter isso, ja faz uns 4 ou 5 anso sei la, eu vi a materia, entre vc nao concordar e não acontecer tem uma diferença enorme.

Vc acredita nessas pesquisas????

Eu não, eu acredito no q vejo e no q os outros veem.

Pode ver q nessas pesquisas rola MUITA mentira e dado duvidoso q não condiz com a verdade.

Hoje o conexão reporter vai tratar do assunto "traição"

eu não tenho certeza de quem trai mais se é o homem ou a mulher, mas eu acho que é a mulher, pq o homem quando trai é muito fácil de descobrir, a mulher consegue trair e fingir que nada aconteceu, então muitas vezes a gente nem descobre

2

Sem contar q mulher além de dissimular , mente MUITO bem, então fica complicado mensurar as coisas advindas delas, vc tem q observar , e não confiar em dados estatísticos duvidosos e coisas q elas dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc acredita nessas pesquisas????

Eu não, eu acredito no q vejo e no q os outros veem.

Pode ver q nessas pesquisas rola MUITA mentira e dado duvidoso q não condiz com a verdade.

2

Sem contar q mulher além de dissimular , mente MUITO bem, então fica complicado mensurar as coisas advindas delas, vc tem q observar , e não confiar em dados estatísticos duvidosos e coisas q elas dizem.

se for coerente o que vc esta falando sim, vc so se baseou pelo que seu amigo falou... enfim, se vc for em um puteiro e perguntar para as putas que tipo de homem frequenta um puteiro de alto nivel, elas vao te responder homens casados, casados e ricos no geral, existe o publico feminino tb, em menor parte alias bem menor mas existe

Link para o comentário

se for coerente o que vc esta falando sim, vc so se baseou pelo que seu amigo falou... enfim, se vc for em um puteiro e perguntar para as putas que tipo de homem frequenta um puteiro de alto nivel, elas vao te responder homens casados, casados e ricos no geral, existe o publico feminino tb, em menor parte alias bem menor mas existe

Não, eu me baseio em mim...nos meus amigos...colegas...tios...primos...tias... avós ... um MONTE de gente.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Então sua afirmação de que mulher gosta mesmo é de rola não é verídica ou, no mínimo, é incompleta.

O que vc falou eu já sabia.

Mulher gosta do contexto e não do sexo pelo sexo.

Porque quem gosta de sexo pelo sexo trepa a qualquer hora e em qualquer lugar.

Homem gosta de sexo.

Mulher gosta do antes e do depois, mulher dá sexo para ganhar carinho e atenção, o que realmente conta para a mulher é o antes e o depois, se o "antes" e o "depois" forem bons, então o "durante" será bom também.

Homem dá carinho e atenção para ganhar sexo. O homem está pouco se fodendo para o antes e o depois, ele quer é saber do durante.

O que eu quis dizer é que ir lá e pagar um GP não dá tesão.

Durante o jantar, cinema ou o que for que rola o tesão. Não que isso seja regra, mas marcamos um primeiro encontro em algum lugar, correto?

A não ser como disseram aí, vai lá no Tinder e marca hora do motel rs Mas mesmo assim ainda precisa rolar o tesão (beijos, carícias etc).

Concordo com suas afirmações, exceto com a parte de que se o antes e o depois forem bons o durante também.

É ótimo que o antes e o depois sejam bons, mas isso não garante o durante. Só que se só o durante for bom, com certeza não vai rolar muitas vezes.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...