Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Então sua afirmação de que mulher gosta mesmo é de rola não é verídica ou, no mínimo, é incompleta.

O que vc falou eu já sabia.

Mulher gosta do contexto e não do sexo pelo sexo.

Porque quem gosta de sexo pelo sexo trepa a qualquer hora e em qualquer lugar.

Homem gosta de sexo.

Mulher gosta do antes e do depois, mulher dá sexo para ganhar carinho e atenção, o que realmente conta para a mulher é o antes e o depois, se o "antes" e o "depois" forem bons, então o "durante" será bom também.

Homem dá carinho e atenção para ganhar sexo. O homem está pouco se fodendo para o antes e o depois, ele quer é saber do durante.

2

sexo pra mulher é um meio e não um fim, pro HOMEM sexo é um fim ;) e não um meio, por essa razão mulheres usam o sexo pra ter homens a disposição pra servi-las.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo ela sendo MUITO rica (vai depender do nivel dela e do tipo de cara que gosta), ela sempre vai se sentir atraída por algum cara. Pode ser por beleza, ou por dinheiro. E sempre vai ter algum cara que não seja GP querendo trepar com ela

Acho que pagar é só pra casos extremos

vou postar novamente

Como eu disse praticidade, elas são casadas, nao querem que o marido descubra, querem caras bombados e de boa aparencia e que transem no momento que ela pode dar o balão no marido sem envolvimento afetivo, e quem vai pagar eh o corno do marido rido, entao elas não se importam com a grana, pensa ao contrario, vc ta com uma mina rica e gorda, ela te banca tudo dinheiro nao eh problema, vc pode trair e e sua amante ficar mandando mensagens ligando, sua mulher descobre e vc perde tudo, entao vc vai no puteiro come uma puta que sua mulher pagou e ja era , fez o serviço e vc continua na mordomia, o dinheiro nao eh seu e vc comeu uma puta duma gostosa, vc vai se importar?

Link para o comentário

vou postar novamente

Como eu disse praticidade, elas são casadas, nao querem que o marido descubra, querem caras bombados e de boa aparencia e que transem no momento que ela pode dar o balão no marido sem envolvimento afetivo, e quem vai pagar eh o corno do marido rido, entao elas não se importam com a grana, pensa ao contrario, vc ta com uma mina rica e gorda, ela te banca tudo dinheiro nao eh problema, vc pode trair e e sua amante ficar mandando mensagens ligando, sua mulher descobre e vc perde tudo, entao vc vai no puteiro come uma puta que sua mulher pagou e ja era , fez o serviço e vc continua na mordomia, o dinheiro nao eh seu e vc comeu uma puta duma gostosa, vc vai se importar?

Ai já é outra situação. Eu tava me referindo ao post do Galactus, que não especificou se a mulher era casada ou solteira, nem bonita ou feia. Só o dinheiro em si.

E eu quis dizer que se a mulher tem dinheiro, ela dificilmente vai ter dificuldade em encontrar um procriador.

Editado por sidde
Link para o comentário

Ai já é outra situação. Eu tava me referindo ao post do Galactus, que não especificou se a mulher era casada ou solteira, nem bonita ou feia. Só o dinheiro em si.

E eu quis dizer que se a mulher tem dinheiro, ela dificilmente vai ter dificuldade em encontrar um procriador.

essas mulheres tem uns 40 anos bonitas e treinam pesado mas nao sentem atração pelo marido, se for solteira mesmo nao vai pagar jamais

Link para o comentário

vou postar novamente

Mesmo assim...

Ela arranja um outro cara só pra comer ela e pronto.

Eu já tive um colego ( maromba é claro rsrs) q comia uma mulher q ganhava 3 x o salário dele ( e o maridão gordo devia ganhar uns 7 rsrsrs) ... ela era casada (nota 8 em escala de beleza) deve ter uns 35~40 anos ,ela ligava pra ele... eles se encontravam simplesmente e iam direto pro Motel transar ,depois cada um pegava seu carro e seguia seu caminho rsrsr, mulher NÃO precisa recorrer a GP pra se satisfazer não, é só dar bola pro cara certo q vai ter um Paul 0800 a disposição 24 horas por dia.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Mesmo assim...

Eu já tive um colego ( maromba é claro rsrs) q comia uma mulher q ganhava 3 x o salário dele ( e o maridão gordo devia ganhar uns 7 rsrsrs) ... ela era casada (nota 8 em escala de beleza) deve ter uns 35~40 anos ,ela ligava pra ele... eles se encontravam simplesmente e iam direto pro Motel transar ,depois cada um pegava seu carro e seguia seu caminho rsrsr, mulher NÃO precisa recorrer a GP pra se satisfazer não, é só dar bola pro cara certo q vai ter um Paul 0800 a disposição 24 horas por dia.

Mesmo assim...

cara saiu no globo reporter isso, ja faz uns 4 ou 5 anso sei la, eu vi a materia, entre vc nao concordar e não acontecer tem uma diferença enorme.

Link para o comentário

Hoje o conexão reporter vai tratar do assunto "traição"

eu não tenho certeza de quem trai mais se é o homem ou a mulher, mas eu acho que é a mulher, pq o homem quando trai é muito fácil de descobrir, a mulher consegue trair e fingir que nada aconteceu, então muitas vezes a gente nem descobre

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...