Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Eu também estou rindo, porque a piada que originou meu post foi muito boa...

Aliás, é a profissão do futuro.

Pq juntando a informação da nofear de que mulher gosta mesmo é de rola com a informação do galactus que mulher bonita está caindo matando em cima dos GPs, já sei o que fazer.

O negócio é mudar p onde o galactus mora e virar GP e, sucesso, ficar milionário comendo altas gatas.

piada né?

2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só vim

RJ-centro.

Beleza, vou passar a informação pros meus amigos q gostam da vida fácil rsrs, eles vão adorar...ganhar $ comendo MULHERES , nunca a avida será tão fácil e prazerosa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o negócio é esse mesmo

façam faculdade, conversem, criem um network, e trabalhem, se destaquem, depois quando tu tiver ganhando mais pra frente uns 10 mil por mês tu começa a verdadeiramente aproveitar a vida.

E não se esqueçam, homem não tem prazo de validade, mulher vai dos 15 aos 30.

15 aos 30? Tem mulher de 40 melhor do que de 20

Link para o comentário

cara nao eh por nada na, mas te mulher de 40 anos bonita e gostosa que treina, e tem o marido rico gordo e feio, em alguns casos elas pagam por sexo, isso ja foi tema do globo reporter a uns anos, sexo esta muito facil mas as vezes é so pela praticidade de transar na hora que ela quer sem ter envolvimento, ja que nao tem atração pelo marido, pode até ser uma porcentagem baixa mas tem.

Manda elas virem pra MG q aqui tem macho de sobra pra elas, e ELES q vão pagar pra comer elas rsrsrs, e nem precisam sem muito bonitas não, podem ser nota 5 mesmo q vai ter homem a disposição pra elas rsrsr

generalizam d+ vocês.

não.

Apenas observamos e aceitamos a verdade rsrs

Link para o comentário

Manda elas virem pra MG q aqui tem macho de sobra pra elas, e ELES q vão pagar pra comer elas rsrsrs, e nem precisam sem muito bonitas não, podem ser nota 5 mesmo q vai ter homem a disposição pra elas rsrsr

não.

Apenas observamos e aceitamos a verdade rsrs

vai do poder $$$$$$ aquisitivo delas....

uma mulher com $$$$$$$$$$$$$ não vai liberar p qualquer um, mais fácil contratar um GP, simples.

Link para o comentário

vai do poder $$$$$$ aquisitivo delas....

uma mulher com $$$$$$$$$$$$$ não vai liberar p qualquer um, mais fácil contratar um GP, simples.

Agora vou entrar na parte que talvez só as mulheres entendam...

E a conquista?

Por mais gostoso que um GP seja, não tem graça (eu acho) ir lá e pagar para o cara te comer.

Esse joguinho de ir ao cinema, restaurante e a porra toda faz falta, mesmo que seja para uma f... casual

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...