Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

vc mora na minha cidade? a tá!!!

ta falando de onde vc mora...ou seu amigo mora e trabalhava...

Aki em MG é assim, mineira bonita NÃO PAGA pra ter sexo, só viado e coroa.

Se na sua cidade ( ou estado) tá cheio de mulher q paga pra transar pode me passar então por MP q vou ir lá tirar um $$$ então ;) rsrsrsr

Postado as Hoje, 11:09

Iceman, on 13 Aug 2014 - 11:07, said:snapback.png

Iceman, vc está impossível!!!

Me acabei de rir com o que vc postou. Não conheço uma mulher que tenha pago para fazer sexo.

Aliás, hoje em dia é a coisa mais fácil no mundo. É só sair na rua e olhar ao redor. Todo mundo quer sexo. Fazer direito é outra história, mas a grande maioria acha que sabe e a gente finge que acredita.

Vou aproveitar a informação e aconselhar a uns desempregados a seguirem essa profissão, afinal o desemprego é grande e pela sua notícia o mercado é amplo, he he he.

Estou aqui dando boas risadas.

2

Os caras não acordam pra realidade mesmo.

Homem é DESESPERADO por sexo, mulher pagar pra ter sexo é algo RARÍSSIMO de se ver, mulher não é q nem homem , os caras são muito inocentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se na sua cidade ( ou estado) tá cheio de mulher q paga pra transar pode me passar então por MP q vou ir lá tirar um $$$ então ;) rsrsrsr

só vim

RJ-centro.

Link para o comentário

Eu vi entrevistas com vários garotos de programa.

E todos eles disseram que 90% dos programas eram contratados por gays e na maioria das vezes para o garoto ser o ativo.

Os 10% restantes eram divididos entre casais que queriam sexo a 3, as vezes para o garoto comer a mulher e o marido ficar olhando, as vezes para comer o marido na frente da mulher, as vezes transarem os 3 ao mesmo tempo.

E todos relataram que era raro serem contratados por mulheres e quando isso acontecia, eram mulheres com algum tipo de problema, ou muito feias, ou velhas, ou gordas.

E alguns ainda relataram que algumas vezes foram contratados por mulheres, mas que elas não quiseram fazer sexo com eles, pediam massagem nos pés, nas costas, nos ombros, pediam beijo, queriam conversar, mas não faziam sexo.

exato, mulher NÃO SENTE tanta necessidade por sexo , e se sente arruma um homem num estalar de dedos.

Link para o comentário

Eu também estou rindo, porque a piada que originou meu post foi muito boa...

Aliás, é a profissão do futuro.

Pq juntando a informação da nofear de que mulher gosta mesmo é de rola com a informação do galactus que mulher bonita está caindo matando em cima dos GPs, já sei o que fazer.

O negócio é mudar p onde o galactus mora e virar GP e, sucesso, ficar milionário comendo altas gatas.

piada né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não disse q são todas poha...

voces tbm são fodas.

Link para o comentário

Então o negócio é esse mesmo

façam faculdade, conversem, criem um network, e trabalhem, se destaquem, depois quando tu tiver ganhando mais pra frente uns 10 mil por mês tu começa a verdadeiramente aproveitar a vida.

E não se esqueçam, homem não tem prazo de validade, mulher vai dos 15 aos 30.

Link para o comentário

2

Os caras não acordam pra realidade mesmo.

Homem é DESESPERADO por sexo, mulher pagar pra ter sexo é algo RARÍSSIMO de se ver, mulher não é q nem homem , os caras são muito inocentes.

cara nao eh por nada na, mas te mulher de 40 anos bonita e gostosa que treina, e tem o marido rico gordo e feio, em alguns casos elas pagam por sexo, isso ja foi tema do globo reporter a uns anos, sexo esta muito facil mas as vezes é so pela praticidade de transar na hora que ela quer sem ter envolvimento, ja que nao tem atração pelo marido, pode até ser uma porcentagem baixa mas tem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...