Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

negativo.

mulheres tbm pagam.

não.

Eu já tive um amigo muito louco q fazia programa, e ele disse q NUNCA pegou programa com mulher, o máximo q acontecia era de um casal contratar ele pra ele comer os 2 , ou comer a mulher dele na frente dele ( e ele disse q geralmente o casal era mais velho, sempre 40 anos pra cima, e a mulher já tava acabadinha )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não.

Eu já tive um amigo muito louco q fazia programa, e ele disse q NUNCA pegou programa com mulher, o máximo q acontecia era de um casal contratar ele pra ele comer os 2 , ou comer a mulher dele na frente dele ( e ele disse q geralmente o casal era mais velho, sempre 40 anos pra cima, e a mulher já tava acabadinha )

ele atendia o brasil todo?

Link para o comentário

Sim, mulheres velhas, feias, gordonas ou bagaços, isto é, mulheres que estão completamente fora do mercado e que ninguém mais quer comer...

E mesmo assim, essas mulheres constituem a menor parcela do rendimento, correspondem a menos de 10% da receita do cara.

ainda discordo de vocês.

Link para o comentário

Concordo

Agora entregou a verdade, é isso mesmo, mulher é utilitarista por natureza.

Sim, mulheres velhas, feias, gordonas ou bagaços, isto é, mulheres que estão completamente fora do mercado e que ninguém mais quer comer...

E mesmo assim, essas mulheres constituem a menor parcela do rendimento, correspondem a menos de 10% da receita do cara.

2

Meu amigo q fazia programa falava isso 90% dos programas era com homens e não com mulheres.

ele atendia o brasil todo?

Atendia qualquer um q pagasse $$$$ ...homem...traveco...mulher...transexual...sapatão... rsrsrs

Era só marcar e pronto, e ele não era feio não, e mesmo assim disse q NUNCA fez programa com uma mulher bonita.

Não transforme a exceção em regra.

Porque também existem mulheres que contratam garotAs de programa.

Mas essas são a minoria e se as GPs dependessem dessas mulheres, morreriam de fome.

2

Eu ví isso na prática vendo o loucão lá do meu colega contando rsrs.

ainda discordo de vocês.

sua opinião contrária não é baseada na realidade.

Link para o comentário

• Moderador

Postado as Hoje, 11:09

Iceman, on 13 Aug 2014 - 11:07, said:snapback.png

Ah, claro.

É por isso que garoto de programa é a profissão mais rentável do mundo né? É pq tem fila de mulher querendo trepar com o cara.

Spoiler

Iceman, vc está impossível!!!

Me acabei de rir com o que vc postou. Não conheço uma mulher que tenha pago para fazer sexo.
Aliás, hoje em dia é a coisa mais fácil no mundo. É só sair na rua e olhar ao redor. Todo mundo quer sexo. Fazer direito é outra história, mas a grande maioria acha que sabe e a gente finge que acredita.

Vou aproveitar a informação e aconselhar a uns desempregados a seguirem essa profissão, afinal o desemprego é grande e pela sua notícia o mercado é amplo, he he he.

Estou aqui dando boas risadas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...