Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

2

Os caras dão crédito ao q as mulheres falam ? kkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho dó .

Um exemplo e constatação q tenho ( e TODOS meus parentes mais velhos tiveram) mulher 99% das vezes NÃO IRÁ escolher pra ter ao lado um macho inferior a ela , NUNCA, eu mesmo não conheço uma mulher q se casou com um cara q ganhe menos $ do q ela, nunca ví.

Conheço uns 500 homens q se casaram com mulheres q ganham a metade do salário deles e ás vezes até menos...mas o contrário eu nunca ví. ( nem meus amigos...tios...primos...)

eu sim, porem quando a mulher ganha mais que o cara ela trata ele igual um coco de cachorro

Não sei onde você vive.

Mas de onde eu venho mulher gosta é de rola.

Fui

Não sei onde você vive.

Fui

Porra semana passada eu sai com uma que falou exatamente isso nao gosto de ficar beijando , eu gosto eh de rola kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra semana passada eu sai com uma que falou exatamente isso nao gosto de ficar beijando , eu gosto eh de rola kkkkk

Hahahah, também não é assim.

Na real eu quis dizer que a gente aqui preza por um cara que não seja vagabundo, não precisa ser rico, mas também não pode ser um nanopiru

Link para o comentário

Não sei onde você vive.

Fui

tumblr_lqfw9pBxgL1qhrnrk.gif

Claro, é por isso q a gente vê tanta mulher chegando em homem...pedindo em namoro...em casamento...fazendo loucuras por eles ...cometendo suicídio por eles...crimes passionais...

É por isso q o número de homens abusados e atacados por mulheres é tão grande nesse mundo....

É por isso q a mulher sempre toma a iniciativa na hora do sexo...

É por isso q a mulher nunca nega sexo e está sempre a procura de um homem...

rsrsrs, aném vio, mulher mente pra carai mesmo

Estão vendo manos ^^^^ homem q ouve mulher só se lasca mulher é um bicho mentiroso e cara de pau ao extremo, uma mulher dizer q gosta é de rola é de fazer rir, qualquer homem q escuta isso sabe q é mentira.

Link para o comentário

Dinheiro te abre muitas portas, mas a felicidade esta dentro de cada um. Tem gente que eh feliz com muito pouco, e tem gente pre precisa de muito pra ser feliz, geralmente quando mais vc ganha mais vc estudou e mais obrigações e responsabilidades vc tem, nesse caso geralmente a pessoa não é feliz e sim escrava do trabalho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...