Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

responde aew...rsrs...

aff cara hauehu

volta lá e lê que tu entende

só tinha aparecido a nofearbaby acho, aí apareceu essa laurax e tinha só um post ou seja fake, deve ser o gordinho tetudo que postaram lá...

sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aff cara hauehu

volta lá e lê que tu entende

só tinha aparecido a nofearbaby acho, aí apareceu essa laurax e tinha só um post ou seja fake, deve ser o gordinho tetudo que postaram lá...

sacou?

vou fingir que entendi...rs

Link para o comentário

Visitante Flex W.

E como assim não se escolhe com quem se apaixona?

por acaso alguma médica já se apaixonou por um enfermeiro?

ou alguma engenheira civil se apaixonou por um pedreiro?

Enquanto o contrário ocorre corriqueiramente, mulher nunca vai se apaixonar por homem de menor status social

o que me intriga é só a mina que cantava balão mágico se apaixonar por uns presos loucos da cadeia, mas aí rola aquela coisa de minazinha que adora malandro tipo as patricinhas que se enlouquecem por traficantes

ou seja falei nada

vou fingir que entendi...rs

mano do céu

no tópico aqui só tinha aparecido um amenina uma fêmea aí depois de quinhentos posts apareceu essa laurax aí eu fui trollar pq ví que ela só tinha um post ou seja fake feito pra vir aqui trollar pois tu viu o post dela? entáo foi isso

Link para o comentário

o que me intriga é só a mina que cantava balão mágico se apaixonar por uns presos loucos da cadeia, mas aí rola aquela coisa de minazinha que adora malandro tipo as patricinhas que se enlouquecem por traficantes

ou seja falei nada

mano do céu

no tópico aqui só tinha aparecido um amenina uma fêmea aí depois de quinhentos posts apareceu essa laurax aí eu fui trollar pq ví que ela só tinha um post ou seja fake feito pra vir aqui trollar pois tu viu o post dela? entáo foi isso

traficantes tem STATUS E DINHEIRO PRA KRALHEO, mandam na favela inteira, por isso que elas pagam pau

Link para o comentário

tá, mais se vc puder escolher....escolheria qual? rico gordo/feio..etc ou saradão "pobre"?

Se eu pudesse escolher, escolheria o rico gordo, pois ele pode mandar uns anabols pra dentro com a grana e se tornar um delícia kkkkkkkkkkkkk

Quem disser que dinheiro não é bom mente, dinheiro na minha opinião traz felicidade sim.

Mas como a gente não escolhe quem ama, eu amo um feio e pobre kkkkkkk

Link para o comentário

Se eu pudesse escolher, escolheria o rico gordo, pois ele pode mandar uns anabols pra dentro com a grana e se tornar um delícia kkkkkkkkkkkkk

Quem disser que dinheiro não é bom mente, dinheiro na minha opinião traz felicidade sim.

Mas como a gente não escolhe quem ama, eu amo um feio e pobre kkkkkkk

Pode fechar

dinheiro > > shape

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...