Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

É so perguntar pra um instrutor de academia a QUANTIDADE de mulheres casadas que vem abrindo a perna...

Meu amigo instrutor mesmo ja pegou varias casadas =/

nisso se o instrutor tiver um shape maneiro né?

conheço uns q pelo amor de deos....se não usassem a camisa de "instrutor" ninguem ia notar a presença deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É so perguntar pra um instrutor de academia a QUANTIDADE de mulheres casadas que vem abrindo a perna...

Meu amigo instrutor mesmo ja pegou varias casadas =/

o que eu acho eh que elas gostam mesmo, ateh o shape que postei ali quase todas gostam, mas se a mulher tem uns 30 anos geralmente ela procural alguem pra dar segurança um cara bem de vida, que seja um bom pai, entao um cara com um corpo foda não eh prioridade, serve pra amante e nao pra marido, triste mas real...

nisso se o instrutor tiver um shape maneiro né?

conheço uns q pelo amor de deos....se não usassem a camisa de "instrutor" ninguem ia notar a presença deles.

o da minha academia eh um gordinho zuado kkkkkk, ta sempre comendo salgado e tomando coca la na academia

Link para o comentário

man depende da mulher que você está citando mas no geral minas piram em nego trincado, tipo zyzete kkk é a real............nego muito grande é feio, mina nao curte rsrsrsr as novinha curte nego trincado mas grande, o grande que me refiri acima é tipo 47cm de braço.............uns 44 rasgado...................ja ta TOP rs

Link para o comentário

Bah.. um comentário mais phoda que o outro!

Também acho que a grande maioria esconde o jogo. Até mesmo pq a cada dez homens, 1 ou no máximo 2 tem shapes phodásticos.

A concorrência seria muito grande.. e como já tem menos homem do q mulher neste mundo fica mais difícil dar o braço a torcer...

Link para o comentário

Outra coisa a ser observada é se a mina treina, se a mina treina pesado, a chance dela curtir um shape grande e trincado eh maior do qeu as minas que não treinam, antigamente eu tb nao curtia mulher muito maromba hj eu ja curto, e se a mina for maromba dificilmente ela vai achar atraente um cara magrinho, ou um gordinho, se vc se cuida tb espera isso da pessoa com quem esta.

Link para o comentário

Na mente das mulheres é

pra casar: o cara endinheirado

pra gratinar: o cara sarado

no inconsciente das mulheres os marombeiros são feitos pro acasalamento, e os barrigudos pro casamento kkkkk

Se o cara tiver uma grana, nao precisa ser milhionario, mas só tiver uma grana pra ter uma vida bem boa, viajar bem, ter casa, carros bons enfim.. Ser um pouco acima da média em questão de $$ e tiver um shape = gg

Link para o comentário

Se o cara tiver uma grana, nao precisa ser milhionario, mas só tiver uma grana pra ter uma vida bem boa, viajar bem, ter casa, carros bons enfim.. Ser um pouco acima da média em questão de $$ e tiver um shape = gg

essa eh minha meta, shape acima da media, nada monstruoso e mais grana que a maioria, ai sim eh um otimo custo beneficio

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...