Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

/\ FIZERAM uma pegadinha desses (acho que foi o Pânico)

A mulherada tratava o cara de maneira indiferente na rua, quando o cara entrava no carrão modificavam totalmente sua "opinião" e davam número de telefone, aceitavam sair etc.

Isso mostra como tem muita mulher interesseira mesmo. Mas também, qual o problema? Acho que cada um valoriza o que quer.

Geralmente o cara se interessa pela gostosa e a gostosa se interessa pelo dinheiro$$

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHAPE

se vc quer ser respeitado por outros homens, seja ogro, bf nao importa, seja denso e espaçoso, faça 5x5

se vc qr atrair as mulheres, tenha bf baixo, faça dieta , seja magro e definidinho ... faça 4x12

rs

ta brincando né?

Link para o comentário

Galera,

Não é questão de escolher o parceiro da VIDA TODA, e sim achar o cara FORTE MENOS ATRAENTE que os outros...

Será que está TUDO interligado?

Pois a mulher analisa por TODOS os pontos neh... as escolhas delas geralmente são feitas após pesar todas as consequências..

tipo isso será?

amor-money-2.jpg

Link para o comentário

Galera,

Não é questão de escolher o parceiro da VIDA TODA, e sim achar o cara FORTE MENOS ATRAENTE que os outros...

Será que está TUDO interligado?

Pois a mulher analisa por TODOS os pontos neh... as escolhas delas geralmente são feitas após pesar todas as consequências..

tipo isso será?

amor-money-2.jpg

Mas nesse caso o unico ponto observado por elas é o financeiro

Link para o comentário

pra mulher o lado financeiro tem um peso MUITO MUITO MAIS MUITO maior do que o lado físico

Depende da mulher.

Partindo do fato de que a gente não escolhe quem ama...pra pegar, eu prefiro um pobre gostoso do que um rico gordo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...