Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Sim jovem....

agora coloque q não precisa ser médico; coloque um empresário milionário, com 1 pouco menos dessas qualidades.

e agora me diga qual 95% das mulheres escolherão?

agora é lógico, quanto mais qualidades vc tiver melhor.

Se for rico, bonito, gente boa, culto e companheiro vc certamente irá ESCOLHER.

É como diz aquela piada.

"Um shopping de maridos foi aberto

As mulheres só podem entrar 1 só vez.

No primeiro andar, estavam os homens ricos. Antes de escolher, as mulheres foram avisadas que no andar de cima haviam ricos e bonitos.

Então todas foram para o segundo andar. Chegando lá, falaram que no terceiro andar haviam ricos,bonitos, e inteligentes.

Então todas foram para o terceiro andar. Chegando lá, falaram que no próxmo andar, haviam ricos,bonitos,inteligentes, e bons pais.

Então todas as mulheres foram para esse andar. Chegando lá , a gerente informa :

- Lamento, todas as unidades aqui já foram vendidas, e não há como voltar.

Então as mulheres saíram de lá com as mão abanando.

Do lado , havia um shopping de esposas.

No primeiro andar, haviam mulheres que gostavam de sexo.Antes de levar sua mulher, falaram para os homens que no segundo andar haviam mulheres gostosas e que gostavma de sexo.

Todos os homens correram para o segundo andar.

Os andar 3, que havia respectivamente mulheres que gostavam de fazer sexo, eram gostosas e eram ricas; nunca foi acessado...."

isso prova q pro homem só importa uma coisa, já pras mulheres... ela sim são insaciáveis

Gostei,hahahahahah,exatamente isso mano,quanto mais qualidades positivas e menos negativas melhor =].

Até q enfim chegamos em um consenso XD.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conclusao que jogaram macumba em mim. Não estou pegando nem resfriado.

vc tem alguma ex mto apaixonada por vc q vc deixou de lado ??

se tiver, procure urgente se livrar disso rsrs

Sim jovem....

agora coloque q não precisa ser médico; coloque um empresário milionário, com 1 pouco menos dessas qualidades.

e agora me diga qual 95% das mulheres escolherão?

agora é lógico, quanto mais qualidades vc tiver melhor.

Se for rico, bonito, gente boa, culto e companheiro vc certamente irá ESCOLHER.

É como diz aquela piada.

"Um shopping de maridos foi aberto

As mulheres só podem entrar 1 só vez.

No primeiro andar, estavam os homens ricos. Antes de escolher, as mulheres foram avisadas que no andar de cima haviam ricos e bonitos.

Então todas foram para o segundo andar. Chegando lá, falaram que no terceiro andar haviam ricos,bonitos, e inteligentes.

Então todas foram para o terceiro andar. Chegando lá, falaram que no próxmo andar, haviam ricos,bonitos,inteligentes, e bons pais.

Então todas as mulheres foram para esse andar. Chegando lá , a gerente informa :

- Lamento, todas as unidades aqui já foram vendidas, e não há como voltar.

Então as mulheres saíram de lá com as mão abanando.

Do lado , havia um shopping de esposas.

No primeiro andar, haviam mulheres que gostavam de sexo.Antes de levar sua mulher, falaram para os homens que no segundo andar haviam mulheres gostosas e que gostavma de sexo.

Todos os homens correram para o segundo andar.

Os andar 3, que havia respectivamente mulheres que gostavam de fazer sexo, eram gostosas e eram ricas; nunca foi acessado...."

isso prova q pro homem só importa uma coisa, já pras mulheres... ela sim são insaciáveis

sensacional mano !!!! vo contar essa pra tdo mundo do meu trabalho

Link para o comentário

3. Barba

Se você quer ser mais respeitado por outros homens, deixe a barba crescer. No entanto, se quer atrair mulheres, fique com o rosto limpinho. É o que aponta um estudo realizado em parceria por pesquisadores da Nova Zelândia e do Canadá.

Essa parte torna a credibilidade da pesquisa no mínimo contestável.

Mulher GOSTA de homem com barba (não me refiro a barba estilo Talibã, é claro). Barba no geral deixa o homem com uma aparência mais máscula, e as mulheres gostam disso.

Sem contar que a mulher dizer que gosta de homem de determinado tipo, não significa necessariamente que isso seja verdade. Um bom exemplo disso é o fato delas dizerem que gostam de homens carinhosos, que lhe dão atenção, etc, e tal, mas na pratica se sentirem mais atraídas por cafajestes que não lhe dão muita atenção.

SHAPE

se vc quer ser respeitado por outros homens, seja ogro, bf nao importa, seja denso e espaçoso, faça 5x5

se vc qr atrair as mulheres, tenha bf baixo, faça dieta , seja magro e definidinho ... faça 4x12

rs

Link para o comentário

SHAPE

se vc quer ser respeitado por outros homens, seja ogro, bf nao importa, seja denso e espaçoso, faça 5x5

se vc qr atrair as mulheres, tenha bf baixo, faça dieta , seja magro e definidinho ... faça 4x12

rs

magro e definidinho?

to fora

quero é rasgar as calça e as camisa mesmo, leva pra doação

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...