Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

mermão o que vc quer dizer com TOP? um top pra vc pode não ser nem um 7 na minha escala ritcher e vice-versa.

Isso é muito relativo, o que posso te dizer é que nenhuma mulher vai ficar com alguem de um nicho inferior a ela; se ela faz medicina, é gostosa (minha realidade por exemplo rs) e dirige um CIVIC EXS , ela não vai sair com qualquer um que vai pra faculdade de gol.

Não disse que não ira sair de jeito nenhum, disse que não será com qualquer um.

O escolhido vai ter que ter muitas outras qualidades... dentre as quais ser bem visto por algum motivo, ou ser bem atrativo (shape) saber falar coisas que ela gosta de ouvir etc...

Isso é só um exemplo; não é querendo ser elitista não, longe disso... mas sério agarrar mulheres de outros cursos é bem mais fácil (comparando duas de mesmo nivel de beleza)

eu continuo com a maioria...se vc tiver dinheiro vc tem mulher; e se vc fizer o serviço direito o risco de chifre é igual a vc ter uma mulher do mesmo nivel de aparencia de vc sendo só vc sendo pobre .= OU seja da na mesma.

Vai com calma garoto,vc se contradiz em varias partes desse seu testo ae.

[1]:vc diz que uma mulher NUNCA vai sair com um cara do nicho inferior ao dela ¬¬.Logo depois diz:"ela não vai sair com QUALQUER UM que ir pra faculade em um gol.

[2]:"O escolhido vai ter que ter muitas outras qualidades... dentre as quais ser bem visto por algum motivo, ou ser bem atrativo (shape) saber falar coisas que ela gosta de ouvir etc..."

aki você disse EXATAMENTE oque eu quis dizer,provando que pra pegar mulher"top" o cara n precisa ter dinheiro ou ser musculoso pra isso,basta ele ter as qualidades certas que uma mulher admira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

ps: mulher adora coxa e bunda vai na fe quem nao treina perna ta se fufu, a mulherada adora pegar na minha coxa e no peitoral kkkkkkk

isso é vdd sei disso há muito tempo já

mulher gosta de certa proporcionalidade no corpo, elas sempre vão comentar quando tu tiver sem roupa que vc é todo perfeitinho de cima embaixo

Link para o comentário

isso é vdd sei disso há muito tempo já

mulher gosta de certa proporcionalidade no corpo, elas sempre vão comentar quando tu tiver sem roupa que vc é todo perfeitinho de cima embaixo

sim mano quando tinha churrasco da sala, as meninas mandava eu ir de sunga kkkkk e eu nem bobo nem nada mandava elas irim de biquini tbm

pq sempre tive genetica pra pernas, toda parte do corpo, sempre fui bem proporcional, ate minha panturrilha que hoje mantenho ela em 46cm

Link para o comentário

[1]:vc diz que uma mulher NUNCA vai sair com um cara do nicho inferior ao dela ¬¬.Logo depois diz:"ela não vai sair com QUALQUER UM que ir pra faculade em um gol.

[2]:"O escolhido vai ter que ter muitas outras qualidades... dentre as quais ser bem visto por algum motivo, ou ser bem atrativo (shape) saber falar coisas que ela gosta de ouvir etc..."

aki você disse EXATAMENTE oque eu quis dizer,provando que pra pegar mulher"top" o cara n precisa ter dinheiro ou ser musculoso pra isso,basta ele ter as qualidades certas que uma mulher admira.

sim, mas no caso são colegas de faculdade, estão no mesmo nicho, não quer dizer que tenham equiparadamente as mesmas coisas.

sim , mas ainda assim, eles estão num mesmo barco, ambos são colegas de faculdade e de profissão.

Rapaz eu vejo isso direto. Só o que vejo é veterana minha que namora fisioterapeuta, enfermeiro (cara tudo cavalo diga-se de passagem) na hora do vamo ver aparece um cara aí formado (médico) ela vai e casa.

Se tem alguém nessa situação desculpa aí , mas abre o olho.

e vamos lembrar que lógico, e ai sim, concordo que vou me contradizer - há exceções .... tem mulher que é bastante religiosa, namora só 1 e casa, mesmo sendo rica, gostosa e etc.

Link para o comentário

Acho isso meio relativo , depende da mulher .... e depende do tipo do ''musculoso'' , não adianta ser um retido com aquelas camisetas compradas na seção infantil parecendo que vai explodir e achar que ta abalando q nem a mãe do infeliz vai achar ele '' bonito '' ....

E td com exagero tbm é ''estranho'' , nada contra os freak , mas acho que as mulheres ( maioria) preferem um corpo mais HARMÔNICO doq o cara parecendo um MACHAMP ( pokemon ) rs ...

Em relação a essa galera q diz que mulher só gosta de dinheiro tbm é bem relativo .... tem q ver q existem um milhão de tipo de mulher diferente , não adianta querer pegar aquela gostosa interesseira sem 1 real no bolso , e nem querer sair com essas patricinhas parecendo um mulambo montado numa mobilete .... Cada um tem q entender sua realidade , se o cara é feio pra desgraça e quer sair comendo td mundo nem adianta reclamar que a mulher só gosta de dinheiro , Se queria que ela Gostasse doq , dessa sua cara feia ??? ...

Link para o comentário

Jon Jones, on 12 Aug 2014 - 21:29, said:snapback.png

sim, mas no caso são colegas de faculdade, estão no mesmo nicho, não quer dizer que tenham equiparadamente as mesmas coisas.

sim , mas ainda assim, eles estão num mesmo barco, ambos são colegas de faculdade e de profissão.Eu não quis dizer de pessoas do mesmo "nicho",quis dizer em geral.

Link para o comentário

3. Barba

Se você quer ser mais respeitado por outros homens, deixe a barba crescer. No entanto, se quer atrair mulheres, fique com o rosto limpinho. É o que aponta um estudo realizado em parceria por pesquisadores da Nova Zelândia e do Canadá.

Essa parte torna a credibilidade da pesquisa no mínimo contestável.

Mulher GOSTA de homem com barba (não me refiro a barba estilo Talibã, é claro). Barba no geral deixa o homem com uma aparência mais máscula, e as mulheres gostam disso.

Sem contar que a mulher dizer que gosta de homem de determinado tipo, não significa necessariamente que isso seja verdade. Um bom exemplo disso é o fato delas dizerem que gostam de homens carinhosos, que lhe dão atenção, etc, e tal, mas na pratica se sentirem mais atraídas por cafajestes que não lhe dão muita atenção.

Link para o comentário

Rapaz eu vejo isso direto. Só o que vejo é veterana minha que namora fisioterapeuta, enfermeiro (cara tudo cavalo diga-se de passagem) na hora do vamo ver aparece um cara aí formado (médico) ela vai e casa.

Se tem alguém nessa situação desculpa aí , mas abre o olho.

e vamos lembrar que lógico, e ai sim, concordo que vou me contradizer - há exceções .... tem mulher que é bastante religiosa, namora só 1 e casa, mesmo sendo rica, gostosa e etc.

Quem dera se a vida fosse assim tão facíl,basta o cara ser médico e ele tem todas as mulheres que ele quiser,se fosse assim a concorrência de uma prova de medicina ia ser bem mais acirrada do que ja é não acha?

Vamos usar seu exemplo,imagine só que seu amigo enfermeiro tivesse todas as qualidades que uma mulher deseja em um homem,confiança,ser engraçado,não necessitado,imprevisivel,fazer ela se sentir especial etc.

Agora imagine se o tal médico fosse totalmente o contrário dele?Um cara monótono,chato,previsível,sem senso de humor etc.

Adivinha qual ela escolheria???

Pergunte a alguma mulher do seu "nicho".

Link para o comentário

Serio que vcs estão discutindo isso ? Por causa DE UMA noticia ? Essa noticia é igual aquelas pesquisas de votos para presidente e outras coisas, nego faz a a enquete no nordeste (não querendo desmerecer quem é de lá) e pq deu q fulano foi o mais votado, nego já pensa "PORRA FUDEU TUDO O BRASIL INTEIRO VAI VOTA NESSA FULANO QUE N VALE NADA", sendo que isso n resume a opinião de TODA A POPULAÇÃO.

Parem de ser escrotos e ficarem discutindo uma coisa banal como essa, MULHER GOSTA DE DINHEIRO ? SIM! Só que o cara é um gordo, feio, e ela vê um maromba na academia, ELA VAI TRAIR O CARA é simples. Quem q nunca viu as coroas na academia CASADAS dando moral ? Só um cego não vê que mulher fica perdidinha quando vê um maromba.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...