Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro $ $ $

cara quarta passada eu fui pro motel com uma mina que sai a primeira vez, beijando ela nem 5 minutos ela meteu a mao no meu pau, no motel a mina ainda falou eu nao gosto de ficar beijando eu gosto eh de rola, entao essa teoria ai nao eh valida, todo mundo gosta de dinheiro, mas tem mulheres que nao gostam so do dinheiro.. Ps eu peguei a mina com uma corsa wagon 99 do trabalho kkkk

Publicidade

Postado

cara quarta passada eu fui pro motel com uma mina que sai a primeira vez, beijando ela nem 5 minutos ela meteu a mao no meu pau, no motel a mina ainda falou eu nao gosto de ficar beijando eu gosto eh de rola, entao essa teoria ai nao eh valida, todo mundo gosta de dinheiro, mas tem mulheres que nao gostam so do dinheiro.. Ps eu peguei a mina com uma corsa wagon 99 do trabalho kkkk

KKKK carai, ai então já se torna aquelas taradas por piroca

Postado

Quanta generalização...

Então mais uma: "Quem gosta de $$ é prostituta !"

Tem mulher que gosta de magro, de gordo, de careca, de cabeludo....

A questão não seria o conjunto ???

Do contrário, um saradão, que se acha na balada (exibicionista, como citado), poderia ser banguela e tava no lucro ! rssss

Postado (editado)

NENHUMA ou 95% das mulheres admite que gosta de cara musculoso.

Até a hora que ela vai pra praia com o marido barrigudo e ve um cara bem de sunga e fica piscando :) :)

Ou quando assiste um filme e o ator principal sem camisa e ela fica piscando ao ver o macho alpha predador

Só que pra sociedade ela fala que prefere o maridão tranquilão, mas é ver um cara boa pinta na rua fica piscando tambem, é realidade, até minha mãe fica asanhada quando ve o wolverine sem camisa, é a verdade...

POREMMMMMMMMM, ninguem admite

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

falam isso pq são hipócritas (uma grande parte!!), mas na hora qnd vêem um maluco com shape bacana ficam todas perdidas!!!....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...