Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

hahahaha.. vdd!!

Retificando:

"...magras e gordinhas..."

agora sim chegou na conclusão do que o homem gosta

(___\|/___)

agora tem algo que me diz que se fosse feito com garotas tidas como tops elas falariam algo do tipo

ahhh sacumé, só num podi ter aquela barriguinha né de resto já ta baummm, (aí mostrava uma fotinha de um meio barrigudinho e de um barrigudão) sim óia aí igoal esse mais finim da sim eu pegu riérié

já que como já foi dito mulher quer que o cara fique horrível depois de estar com ela pra poder não ter mais chances com as outras

10374443_704748782932845_522226620933790

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Claro que sim Flewx!

Mas falando em atração, DUVIDO que sintam mais atração em um cara magro ao comparar com um trincado!

isso é mito!!!

segundo umas frequentadoras do forum e entre uma delas era a chun li, uma mina que vinha aqui no forum e era do meio da musculação de academia comum e parecia ter shape bem legal

ela falou um dia que preferia caras fortes com bf normal não rasgados e uma outra aí famosinha aqui do forum concordou

mas só foram duas

mas quem vai saber o que essas mulheres querem

o bicho ruimmmmmmmmmm de entender

negócio é comprar logo um rebanho de cabritas

cansei

Link para o comentário

Link para o comentário

Essa parada de dinheiro e físico, apesar da galera taxar a mulherada como fúteis, faz todo o sentido biológico. Qualquer interação animal com intuito sexual ou de perpetuação está diretamente ligada ao porte do macho... Como assim? A fêmea sempre irar ficar com o macho que puder proporcionar a melhor cria.

Aí blz... Onde entra grana e físico? Quanto custa uma boa criação a um filho? Sem contar que um pai com uma filosofia de vida saudável é mais propicio a passar bons ideais a um filho.

Na natureza, sempre o macho vencedor comerá as cocotas.

simples assim

Link para o comentário

HAHAHAAHA esse maluco no banheiro ai que chamaram de monstruoso... da licença... monstruoso pra alguém do haiti.

tenho certeza que o monstruoso em que a pesquisa se referiu foi com caras realmente grandes, vascularidos, em contest, ou os douchebags americanos, grandões, com gineco e aquele cabelo espetado.

Link para o comentário

falar a real ou não...

mulher gosta é de caras gordos sebentos ou normais magros ou magricelas racticas

é por isso que as academias hoje em dia com essa tendência de moda tão tudo caindo as ruínas

nr_471079.jpg

olha essa social rolando hauhuauha

10374443_704748782932845_522226620933790

fim do tópico, moderação favor colocar o cadeado

kkkkkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário

O FATO É QUE: a grande maioria das mulheres que fizeram essa entrevista, tem um shape, normal/gorda.. aliás canadá e eua é a população com mais obesos e acima do peso. Então já era de se esperar, agora faz uma pesquisa dentro das academias com mulheres wellness, fitness, freak e etc.

Link para o comentário

O FATO É QUE: a grande maioria das mulheres que fizeram essa entrevista, tem um shape, normal/gorda.. aliás canadá e eua é a população com mais obesos e acima do peso. Então já era de se esperar, agora faz uma pesquisa dentro das academias com mulheres wellness, fitness, freak e etc.

kkkk, eu adicionei uma mina do tinder, ela era bonita ateh e tinhas uns peitoes, mas tava bem barrigudinha, ai ele me falando que ia por silicone , eu falei pra que? vc ja tem uns peitões vai pra academia perder a barriguinha, ela disse que no quer nem treinar e nem fazer dieta, ficou brava, e disse que nao ia mais falar comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que ela nao vai mais querer saber de cara maromba tb kkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...