Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso tem um nome: insegurança.

Não é que os caras fortões sejam menos atraentes.

É que mulher é insegura por natureza.

Inseguras e insatisfeitas.

Mulher nenhuma se acha bonita.

Aí vc começa a treinar.

A primeira coisa que a mina pensa é que vc vai ficar fortão e vai trocá-la por uma mais gostosa.

É por isso que muitas não querem, elas estão confortáveis do lado do namorado magrelo o gordinho, não querem que o cara melhorem, daquele jeito está bom e preferem que fique daquela maneira mesmo.

Fato, bobo quem nunca viu isso nesses relacionamentos vazios em que o homem depois de certo tempo cai nessa labia e torna-se um barrigudo preguiçoso!

"A , minha mulher disse que prefere os gordinhos "

bitch please

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

kkkkkkk

vai ter atitude sendo um gordão cheio de espinha pobretão pra tu ver se tu cata alguem

ai vc quebra minhas pernas, mas se você não for gordo/capa da gaita e não for feio pra kauaka tu consegue sim

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Aí vc começa a treinar.

A primeira coisa que a mina pensa é que vc vai ficar fortão e vai trocá-la por uma mais gostosa.

É por isso que muitas não querem, elas estão confortáveis do lado do namorado magrelo o gordinho, não querem que o cara melhorem, daquele jeito está bom e preferem que fique daquela maneira mesmo.

Fato, bobo quem nunca viu isso nesses relacionamentos vazios em que o homem depois de certo tempo cai nessa labia e torna-se um barrigudo preguiçoso!

"A , minha mulher disse que prefere os gordinhos "

bitch please

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pronto o tópico foi concluído nesses dois posts aheaueheu

pura verdade

(falei isso pra minha mina agora, e ela deu uma risadinha suspeita, daquelas que entregam)

kkkkkkk

Editado por Flex W.
Postado

Mas também tu não pode ficar sentado esperando que elas venham passar a mão em você

A não ser depois de você ter um Social Proof. Dai vai ficando fácil delas se aproximarem com ousadia, e você vai ganhando um destaque no meio

Postado

ae, é FATO o lance das mulheres acharem os caras bombados metidos e narcisistas...

as vezes o gordinho engraçado se dá melhor... AS VEZES

As vezes o gordinho tem que agradar todo mundo pra ser aceito, já o cara com shape bom não precisa disso. AS VEZES

• Moderador
Postado

Aí vc começa a treinar.

Cara!! Quanto preconceito!!!! :ohno02::ohno01:

Inseguras onde? Querer melhorar não é sinônimo de insegurança. Cada uma sabem muito bem seu potencial.

Na verdade, a visão do homem musculoso não é plenamente aceita pela sociedade e a mulher faz parte dela. Como eu cresci no meio de marombas, admiro e curto o estilo, mas muitas amigas preferem os menos musculosos, simplesmente porque não admiram músculos saltados.

Eu mesma passei por estágio de provação em casa, quando criei boa MM e o marido disse que não curtia. Hoje em dia ele mudou a visão, mas foi um processo longo.

E que homem musculoso assusta, é verdade, assim como muitos homens se assustam com mulherões saradas. É cultural.

Daí, como um filósofo disse há posts atrás, é mais fácil uma marombeira gostar de homens musculosos, porque eles fazem parte do contexto social onde elas vivem.

E vamos combinar que o mundo está incrivelmente recheados de marombeiras de tirar o fôlego da rapaziada e vejo muito marmanjo, que não é marombeiro, deixando o avião passar.

Chuva que cai lá, cai aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...