Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Isso tem um nome: insegurança.

Não é que os caras fortões sejam menos atraentes.

É que mulher é insegura por natureza.

Inseguras e insatisfeitas.

Mulher nenhuma se acha bonita.

Aí vc começa a treinar.

A primeira coisa que a mina pensa é que vc vai ficar fortão e vai trocá-la por uma mais gostosa.

É por isso que muitas não querem, elas estão confortáveis do lado do namorado magrelo o gordinho, não querem que o cara melhorem, daquele jeito está bom e preferem que fique daquela maneira mesmo.

Fato, bobo quem nunca viu isso nesses relacionamentos vazios em que o homem depois de certo tempo cai nessa labia e torna-se um barrigudo preguiçoso!

"A , minha mulher disse que prefere os gordinhos "

bitch please

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Aí vc começa a treinar.

A primeira coisa que a mina pensa é que vc vai ficar fortão e vai trocá-la por uma mais gostosa.

É por isso que muitas não querem, elas estão confortáveis do lado do namorado magrelo o gordinho, não querem que o cara melhorem, daquele jeito está bom e preferem que fique daquela maneira mesmo.

Fato, bobo quem nunca viu isso nesses relacionamentos vazios em que o homem depois de certo tempo cai nessa labia e torna-se um barrigudo preguiçoso!

"A , minha mulher disse que prefere os gordinhos "

bitch please

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pronto o tópico foi concluído nesses dois posts aheaueheu

pura verdade

(falei isso pra minha mina agora, e ela deu uma risadinha suspeita, daquelas que entregam)

kkkkkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Mas também tu não pode ficar sentado esperando que elas venham passar a mão em você

A não ser depois de você ter um Social Proof. Dai vai ficando fácil delas se aproximarem com ousadia, e você vai ganhando um destaque no meio

Link para o comentário

• Moderador

Aí vc começa a treinar.

Cara!! Quanto preconceito!!!! :ohno02::ohno01:

Inseguras onde? Querer melhorar não é sinônimo de insegurança. Cada uma sabem muito bem seu potencial.

Na verdade, a visão do homem musculoso não é plenamente aceita pela sociedade e a mulher faz parte dela. Como eu cresci no meio de marombas, admiro e curto o estilo, mas muitas amigas preferem os menos musculosos, simplesmente porque não admiram músculos saltados.

Eu mesma passei por estágio de provação em casa, quando criei boa MM e o marido disse que não curtia. Hoje em dia ele mudou a visão, mas foi um processo longo.

E que homem musculoso assusta, é verdade, assim como muitos homens se assustam com mulherões saradas. É cultural.

Daí, como um filósofo disse há posts atrás, é mais fácil uma marombeira gostar de homens musculosos, porque eles fazem parte do contexto social onde elas vivem.

E vamos combinar que o mundo está incrivelmente recheados de marombeiras de tirar o fôlego da rapaziada e vejo muito marmanjo, que não é marombeiro, deixando o avião passar.

Chuva que cai lá, cai aqui.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...