Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Eu to rachando, pq sempre q o begginer tenta argumentar toma uma na lata do galactus, husahasaha, vou até pegar uma pipoquinha com calda de whey protein pra assistir esses fatalitys. hu3

só não dou mais um like pq atingi meu limite de likes hj, HSUADAHDUSADAUS

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

F.Franco passa fome?

Sardinha passa fome?

Pra chegar no nivel que eles chegaram e com o patrocinio que eles ganham hoje com certeza já comeram muita arroz com feijão sem mistura

Além disso, shape dos aspectos físicos é o mais fácil de comprar, difícil é comprar simetria/beleza facial e altura, e mesmo assim dá pra comprar tbm

então dinheiro > shape

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Fato demais.

Pros nego que colocam mulher como causa para fazer musculação na esperança de conseguir largar de ser vrij pode até conseguir sem dificuldade

porém vai ficar saturado de ouvir essas cantadas de pedreira kkkkkkkkkkkkk

ri mt das cantadas

rachei o bico ''pedreiras''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dinheiro deixa até o Amaral bonito kkkk, a japa que casou com ele tinha coragem de falar que ele era bonito kkkk

KKKKKKKKKKKKKK mitoamaral.jpg

@topic

isso aí é meio que 'óbvio' ... caras MUITO musculosos a maior parte das mulheres (ou seja as não-cavalas) não curtem shapes estilo assim

sardinha-7.jpg

curtem caras mais nesse estilo (e já exige uns ciclinhos)

LUCAS-LUCCO-3.jpg

Link para o comentário

Galera é o seguinte: 1- Mulher não vai admitir que gostam de homem forte e com grande quantia de massa muscular. Esses tempos uma garota viu uma foto minha quando eu tinha começado e falou nossa como tu ta forte e que mais do que aquilo era feio, ai mandei uma atual pra ela e ela já começou a falar que tava muito bom e blabalbla mas mais forte que aquilo ficaria feio. Ai mandei ela se aquietar e falei que se eu crescer mais ainda ela vai continuar achando o máximo.

2- Mulher maromba normalmente vai gostar de cara que treina também ou que tenha um corpo razoavel, dificilmente elas vã ogostar de alguém gordinho se essa pessoa não tiver dinheiro. EU mesmo quando não treinava achava mulheres musculosas feias e hoje é o que acho o mais bonito em uma mulher ( claro que Body Builders não caem no meu gosto).

3- Essas pesquisas femininas são uns lixos cara, mulher é um bicho muito complicado e hipocrita grande maioria das vezes.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKK mitoamaral.jpg

@topic

isso aí é meio que 'óbvio' ... caras MUITO musculosos a maior parte das mulheres (ou seja as não-cavalas) não curtem shapes estilo assim

sardinha-7.jpg

curtem caras mais nesse estilo (e já exige uns ciclinhos)

LUCAS-LUCCO-3.jpg

Ciclar pra chegar nessa shape ? -.- ' ta de saca, atual ele tá sinistro, rasgado e muito maior, mas nessa foto ae é exagero.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Pra chegar no nivel que eles chegaram e com o patrocinio que eles ganham hoje com certeza já comeram muita arroz com feijão sem mistura

Além disso, shape dos aspectos físicos é o mais fácil de comprar, difícil é comprar simetria/beleza facial e altura, e mesmo assim dá pra comprar tbm

então dinheiro > shape

já ouviu a história de vida do lazzar? então veja.

Editado por Galactus
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...