Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Essa parada de dinheiro e físico, apesar da galera taxar a mulherada como fúteis, faz todo o sentido biológico. Qualquer interação animal com intuito sexual ou de perpetuação está diretamente ligada ao porte do macho... Como assim? A fêmea sempre irar ficar com o macho que puder proporcionar a melhor cria.

Aí blz... Onde entra grana e físico? Quanto custa uma boa criação a um filho? Sem contar que um pai com uma filosofia de vida saudável é mais propicio a passar bons ideais a um filho.

Na natureza, sempre o macho vencedor comerá as cocotas.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, concordei com vc em um ponto, e, agora em outro, discordo totalmente, falou merda, porque um cara atlético que treina não pode ganhar bem e ter uma boa educação? preconceito escroto, é a mesma coisa falar que toda gostosa é burra.

onde eu disse isso?

Só quero saber quanto cada um ganha por mês ué

Link para o comentário

vamos ser realistas vai coloca o sardinha e o lazar angelov , as mina vao rir do sardinha , meu fisico é um pouco melhor do q o do lazar angelov.porisso falei q domino os eventos

um pouco melhor q o do Lazar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano, falta do que fazer é foda, em.

Link para o comentário

bla bla bla, essas teorias ja estao um saco... ja vi mais de trocenta "pesquisas" desse tipo, porem, em todo lugar que vc vai, é mais facil um cara com shape considerado monstro pegar as mulheres do que esses com poucos musculos.. a pratica dessas pesquisao sao totalmentes diferentes kkkk

normalmente quem faz esse tipo de pesquisa sao magros e com poucos musculos, sera pq o resultado da pesquisa é esse?

bom só minha opnião xD

Link para o comentário

vamos ser realistas vai coloca o sardinha e o lazar angelov , as mina vao rir do sardinha , meu fisico é um pouco melhor do q o do lazar angelov.porisso falei q domino os eventos

MEU FISICO É UM POUCO MELHOR DO QUE O DO LAZAR ANGELOV

Na minha academia 90% que treina não trampa.

Tem 15 anos é?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...