Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara São Paulo e Rio de Janeiro é foda, muita mulher projeto de panicat, cavala e tbm muito cara bolado, trincado e grande. dependendo do lugar que vc for frequentar vc até se sente mal rs.

temm cara qeu é bonito, trincado e rico(pai rico) ... eu me sinto mal as vezes kkk,

sorte é foda

Thor Batista huauhauha

(ele não é bonito de rosto mas é gigante e bilionário) a vida é uma festa

Publicidade

Postado

As mulheres são mais fáceis de compreender do que eu imaginava!

estou lendo um artigo GENIAL do David X, que disponibilizo mais abaixo. O MANUAL DO PEGADOR.

Este manual deixa esta pesquisa com uma certa relevância... vale a pena ler cada linha!

Uma pérola do manual:

''...Toda vez que eu vejo uma mulher vestida como uma vadia com seus peitos
pra fora me impressiona ver todos esses caras perto dela fingindo não
notar! É como um elefante no sofá. Você da uma festa e seus amigos estão
lá e há um elefante no sofá e ninguém diz nada a respeito.Se ela se veste como uma vadia você não deve ignorá-la...''

manual:

https://docs.google.com/file/d/0B0f7D99K3v70MzM0MDExMzItMGM4Zi00ZGNkLThjNTEtYjJlNDRhMDY4MzIx/edit?pli=1

• Moderador
Postado

cara São Paulo e Rio de Janeiro é foda, muita mulher projeto de panicat, cavala e tbm muito cara bolado, trincado e grande. dependendo do lugar que vc for frequentar vc até se sente mal rs.

Verdade.

Muito lindo de ver!

Postado

As mulheres são mais fáceis de compreender do que eu imaginava!

estou lendo um artigo GENIAL do David X, que disponibilizo mais abaixo. O MANUAL DO PEGADOR.

Este manual deixa esta pesquisa com uma certa relevância... vale a pena ler cada linha!

Uma pérola do manual:

''...Toda vez que eu vejo uma mulher vestida como uma vadia com seus peitos
pra fora me impressiona ver todos esses caras perto dela fingindo não
notar! É como um elefante no sofá. Você da uma festa e seus amigos estão
lá e há um elefante no sofá e ninguém diz nada a respeito.Se ela se veste como uma vadia você não deve ignorá-la...''

manual:

https://docs.google.com/file/d/0B0f7D99K3v70MzM0MDExMzItMGM4Zi00ZGNkLThjNTEtYjJlNDRhMDY4MzIx/edit?pli=1

Esse é um trecho do livro David X - Minhas Regras! Bom livro!

Postado

Existe uma confusão nisso. Qdo elas falam (maioria) que nao curte cara grande elas estão se referindo aos freak monster 53 de braço.

Mas pode reparar que elas falam nao gosto de homem muito musculoso...Mas esse ''nao muito musculoso'' inclui um shape bem nice beirando uns 44 de braço que muitas das vezes para acelerar é preciso de litros de bomba.

Postado

Não existe confusão não...

Nunca vamos conseguir ganhar da garoupa!

Notas de 100 são mais valiosas que qualquer CM de braço definido....

ja imprimi o manual, vou aperfeiçoas minhas tecnicas kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...