Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

tamanho de cidade não quer dizer muita coisa não

tem cidade de 300 mil habitante que só tem mina feia, e tem cidade de 100 mil que só tem as ninfeta

ei cara so foi uma logica, nao to falando q se aplica ali ou aqui, eu segui uma linha, se vc for acostumado a so ver mulher mais feia e passar de outro nivel e ver mais mulheres diferenciadas vai acabar esquecendo as q era acostumado antes? resumi mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ei cara so foi uma logica, nao to falando q se aplica ali ou aqui, eu segui uma linha, se vc for acostumado a so ver mulher mais feia e passar de outro nivel e ver mais mulheres diferenciadas vai acabar esquecendo as q era acostumado antes? resumi mais

Mas isso é verdade mesmo

quando eu fui pra cidade de são paulo eu nunca vi tanto projeto de panicat por metro quadrado

as mulher tudo alta, rabuda, peituda, bonita,

nossa

bons tempos uheuheue

Link para o comentário

Mas isso é verdade mesmo

quando eu fui pra cidade de são paulo eu nunca vi tanto projeto de panicat por metro quadrado

nossa

bons tempos uheuheue

ai quando vc fala que uma mulher é feia, e o cara acha ela a oitava maravilha do mundo?

vai te chamar de bichona, gay, etc kkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem ne brow

Link para o comentário

tenho uma teoria da libido q me inspiro nessa logica

kkkkkkkkk

sua libido fica boa quando inicia essa realidade de ver mulheres gostosas/lindas o tempo todo, ereto facil, mas depois estabiliza que é uma blz, ai tem q ver mulher bem mais diferenciada pra deixar o bagui doido msm kkkkkkkk

edit quotei meu post anterior, lol

Editado por Royal
Link para o comentário

kkkkk voltei as paginas, ela trollou legal mesmo, na pag 37, eu tinha ido pra academia, fui reparar agora os comentarios dela, trollou bonito

é o q falei anteriormente mulher gosta é de rola! a algumas paginas kkkkkkkkkkk

Editado por Royal
Link para o comentário

Mas isso é verdade mesmo

nossa

bons tempos uheuheue

cara São Paulo e Rio de Janeiro é foda, muita mulher projeto de panicat, cavala e tbm muito cara bolado, trincado e grande. dependendo do lugar que vc for frequentar vc até se sente mal rs.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...