Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Generalizar, taí um hábito dos seres humanos que meus futuros filhos não terão.

Como mulher posso admitir que somos uma raça muita estranha. Assim como, se a mulher não se cuida e vê outra mulher mais vaidosa, vai criticar nem que seja com a mente e se ver um homem "acima do padrão" vai menosprezar, pois sente-se de certa forma inferior. Já que o homem forte demonstra, naturalmente, proteção. É cultural.

Quem está bem consigo mesma não tem essa necessidade, mas eu, como mulher, odeio andar com mulheres.

Tem mulher que fala demais, cospe no prato que está louca pra lamber.

O fato é que a maioria gosta sim de homem grandão, não é a toa que a industria "marketeira" trabalha muito mais com pessoas em boa forma.

tem homem que também gosta de falar de outros caras parece um gay fdp que sente um apertão no anel de couro e aí pra se redimir com ele próprio começa a por defeito nos outros...

isso é um fato

Postado

se passa uma mina mais ou menos com uma roupinha sensual nego já faz alarde na rua...

as mulheres soh fazem o mesmo se o cara for MTO top... pra cara bacaninha e tal elas soh olham mas nao mexem

ahh é e onde fica a timidez?

Postado

Eu não olho nem pro mais monstro, não por que eu não goste, mas meu namorado só me da uma e eu desmonto na hora.

Postado

Generalizar e diferente de totalizar. De uma forma geral as mulheres preferem sim os bombados, mesmo que digam ao contrário.

E só fazer uma experiência, chega na balada e vê quem vai passar o rodo, logicamente vai ser o Playboy suando Trembolona.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...