Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

prefiro ser o canalha kkkk

cara tenho 2 amigos que eu considero fodas, os caras trabalham ganham salario minimo não tem carro e comem muita mulher, gastam o dinheiro todo com bebida, balada todo fim de semana e nem são bonitos são apenas simpaticos, cada fim de semana é uma historia diferente, quando eu saio com eles é foda os caras são freneticos kk

só que eles são desse tipo ai que falei, não estão nem ai pra as mulheres que eles pegam, só querem sexo mesmo, mostram cada conversa com as mulheres pelo whats que eu fico de cara kkk

mostra as conversas ae

Mulher hoje é tão safada quanto o homem, ou mais.

eu tenho 34....

antigamente as minas ficavam na delas, elas não davam muito olhares, sorrisos, etc, no máximo ficavam perto na balada.... dançar perto

agora não, as minas que gostam imediatamente demonstram, ficam olhando sem parar, etc

Postado

mostra as conversas ae

eu tenho 34....

antigamente as minas ficavam na delas, elas não davam muito olhares, sorrisos, etc, no máximo ficavam perto na balada.... dançar perto

agora não, as minas que gostam imediatamente demonstram, ficam olhando sem parar, etc

Mulher é frenética mano, acho q o fato delas se tornarem independente com mais facilidade deu a elas muuuita liberdade pro sexo, tá muito igual a parada.

Postado

Mulher é frenética mano, acho q o fato delas se tornarem independente com mais facilidade deu a elas muuuita liberdade pro sexo, tá muito igual a parada.

a mulherada é discreta tbm viu kkkkk

Postado

Igual? Sem chance! Nunca esteve tão fácil ser mulher do que hj em dia! Sobre qlq aspecto que vc analise, sexo então pra elas vishe! Qlq mina aew -25 só tá virgem pq quer, agora pros caras com 20-22 anos virgem é o pau que mais tem!

Postado

o que é engraçado é que qdo mulher gosta e vc ignora elas gritam huahuauha

coisas aleatórias mesmo, em conversa entre elas, e as duas começam a falar ao mesmo tempo kkkkkkk

se ainda assim vc ignora, elas se irritam, até te falam merda kkkkkkkk

Postado

kkkkkk

duvido que esses caras encanados em teoria deve pegar mulher PAAAAA CARAMBA que nem fazem os outros pensar

essa mesma historia q vc contou dos seus amigos é real(a galera da minha turma toda sempre é assim), a simpatia é muito importante, alem do cara sempre beber que ja adquiri muita confiança q faz a diferença pra chegar em mulher. só nao sei da mulher, se ela nao bebe(creio que aqui ela nao ira gostar do seu bafo de alcool), repara nisso tbm, sempre mastigando um chiclete forte, sem açucar, etc e assim vai

ps: as vezes vc bebe e nem percebe que a mina n te quer por causa do seu bafo de alcool

esse negocio de teoria e teoria de não sei o que, eu dou é risada, o que eu vejo nas noitadas, baladas e acabando em motel são outras coisas kkkk

é o bafo complica mesmo, um chicletezinho disfarça que é uma beleza rsrs

Postado

Igual? Sem chance! Nunca esteve tão fácil ser mulher do que hj em dia! Sobre qlq aspecto que vc analise, sexo então pra elas vishe! Qlq mina aew -25 só tá virgem pq quer, agora pros caras com 20-22 anos virgem é o pau que mais tem!

é mais facil tirar virgindade de uma mulher do que elas tirarem de um homem, isso ta na cara hehehe

Postado

não cara, vc n entendeu....eu disse q ta igual em relação a safadeza de ambos.

é mais facil tirar virgindade de uma mulher do que elas tirarem de um homem, isso ta na cara hehehe

acho q não hein

Postado

não cara, vc n entendeu....eu disse q ta igual em relação a safadeza de ambos.

acho q não hein

Aaahh!

Bom eu acho que sempre foi igual, acontece é que hj elas estão sendo menos julgadas! Vivemos numa sociedade efeminada de todo modo! Acontece é que mulher é sempre mais na moita do que homens!

Li um artigo outro dia um artigo em q a OMS está reavaliando a distribuição dos psicopatas no mundo por exemplo! A média atual é de 420 milhões de psicopatas numa proporção de 55% homens e 45% mulheres! Com os avanços no diagnóstico desse distúrbio, estipula-se que o número vai aumentar muito pro lado delas! kkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...