Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

acho q ta faltando mais autoconfiança pro povão ai que acha q n tem nenhuma coisa de interessante, ninguem deve pensar q é um merda(depois fala pq nao pega ninguem) depressivo e tal

to falando de pegar mulher(mulher é mulher pow), pq vcs so pensam em gostosas, acha q mulher so é mulher quando é linda e gostosa, nao sigam esse raciocinio, como um amigo ai disse vc so pega se tiver nas condições fisicas/sociais da mulher, uma gordinha pode te dar mais prazer do que uma maromba, e assim vai

não sei pq seguem esses caras que se acham o alfa, tem q ir mais na experiencia q vc pega ao longo da caminhada, isso ai nao vale na hora, vc agora é controlado por pessoas pra pegar mulher, sai dessa camaradas, isso é fria

Editado por Royal

Publicidade

Postado

Em relação as mulheres, muitas vezes na prática a teoria é outra. já fui fissurado em correr atrás de blogs, forums, comunidades do falecido Orkut...mas nunca ficava muito satisfeito.

eu aprendi muito com os livros de N.A (li absolutamente todos) e alguns livros e artigos de PUA me interessaram tbm.

Como disseram, o importante é saber filtrar...eu gosto muito do David DeAngelo, tem alguns videos no youtube que são muito interessantes.

Postado

Em relação as mulheres, muitas vezes na prática a teoria é outra. já fui fissurado em correr atrás de blogs, forums, comunidades do falecido Orkut...mas nunca ficava muito satisfeito.

eu aprendi muito com os livros de N.A (li absolutamente todos) e alguns livros e artigos de PUA me interessaram tbm.

Como disseram, o importante é saber filtrar...eu gosto muito do David DeAngelo, tem alguns videos no youtube que são muito interessantes.

Tem muita coisa legal nos livros e artigos do PUA, o difícil mesmo é levar a vida daquele modo.

Postado (editado)

Tem muita coisa legal nos livros e artigos do PUA, o difícil mesmo é levar a vida daquele modo.

Vdd...não entendo como um cara pode se dedicar a viver a vida pra pegar mulher, ao invés de estudar por exemplo,o cara tá lendo um livro de 1000 páginas sobre a mente feminina, outro pra cumprir objetivos com várias mulheres na rua, etc. Tudo bem q todos querem pegar muita mulher mas esses caras exageram no "lifestyle", porém eles manjam muito mesmo.

Editado por nan101
Postado (editado)

Sim, eu me descrevi no perfil que você citou e não nego, talvez quase todos ou quem sabe todos que conheceram a real, foi por causa de alguma decepçao ou algo do tipo

Você se inscreveu no fórum e começou na musculação porque? provavelmente você era fraco, magro, gordo e quis mudar seu perfil.

Agora me responda, todos que começaram a ler, se informar sobre o assunto, continuaram fracassados com o passar do tempo?

Basta você avaliar

Rsrsrsrs! Tá no meu diário pq entrei pra academia! Esse fórum mesmo é um bom exemplo disso que te falei! Tem muita coisa de qualidade aqui, aqui eu aprendi muito e continuo aprendendo a cada dia mas, tem que ser filtrado tbm pq tem muita merda, como em tudo na vida! O fato de o cara ter lido a real ou lido esse fórum e ter mudado, ter melhorado como vc melhorou e eu melhorei, é mérito nosso e só nosso!

Tem uns caras comentando aqui tbm que tão nessa nóia de qd descobre algo pela primeira vez! Não vou citar nomes pois posso cometer um equívoco!

Sobre o tópico, essa parada de dizer que tem que ser isso, ou tem que ser aquilo ou, dizer que mulher só curte isso ou aquilo é bobeira!

Igual quando ouço um cara falando que mulher só quer cara que tem Ferrari ou muito dinheiro! Eu dou risada pq sei q estou diante de um perdedor, (muitos que leram sobre PUA e real) e não aprendeu nada sobre como funciona o jogo todo! Dia desses falei isso pra um amigo, que quando uma mulher vê um cara numa Ferrari por exemplo, ela não quer o cara por causa da Ferrari em si e sim, pelo que esse cara pode oferecer como um todo e o q muito nego não gosta de admitir é que ninguém tem uma Ferrari atoa não, algum mérito ou, alguma qualidade sujeito deve ter pra ter conseguido aquilo. E é disso que elas estão atras, de alguém que para aos olhos dela, tenha alguma qualidade.

Editado por Francisco Wendemberg
Postado (editado)

As mulheres estão atrás de qualidades em nós homens como nós homens estamos atrás de qualidades nas mulheres, não importa qual seja essas qualidades, cada um tem a suas preferencias.

Editado por RodrigZ
Postado

eu só sei de uma coisa, parece que a maioria das mulheres gostam de caras que tratam mal elas, são bem safados, não dão valor a elas.

Parece que quanto mais ''cachorrão'' o cara for mais elas gostam rsrs. Quando o cara é certinho demais ou dão muito valor a elas, logo elas arrumam um jeito de se sair do cara rsrs.

Postado (editado)

eu só sei de uma coisa, parece que a maioria das mulheres gostam de caras que tratam mal elas, são bem safados, não dão valor a elas.

Parece que quanto mais ''cachorrão'' o cara for mais elas gostam rsrs. Quando o cara é certinho demais ou dão muito valor a elas, logo elas arrumam um jeito de se sair do cara rsrs.

mulher gosta de rola cara, kkkkkk

esse tipo ai ela deve perceber que o cara certinho quer algo mais compromissado, dai ela corta, falo q preferem os canalhas pq nao sao de se iludir, e buscam so sexo igual a elas

Editado por Royal
Postado (editado)

Vdd...não entendo como um cara pode se dedicar a viver a vida pra pegar mulher, ao invés de estudar por exemplo,o cara tá lendo um livro de 1000 páginas sobre a mente feminina, outro pra cumprir objetivos com várias mulheres na rua, etc. Tudo bem q todos querem pegar muita mulher mas esses caras exageram no "lifestyle", porém eles manjam muito mesmo.

Tenho um amigo que vive só para isso, ele começou no pua com 18 anos, e hoje tem 23 anos e até ganha bem, mas boa parte do salário é gasto em restaurantes, motel, noitada. Mas é muita mulher , e muitas com um bom padrão, até a filha do chefe dele já sobrou.

Editado por Icaro Untitled

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...