Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então sua afirmação de que mulher gosta mesmo é de rola não é verídica ou, no mínimo, é incompleta.

O que vc falou eu já sabia.

Mulher gosta do contexto e não do sexo pelo sexo.

Porque quem gosta de sexo pelo sexo trepa a qualquer hora e em qualquer lugar.

Homem gosta de sexo.

Mulher gosta do antes e do depois, mulher dá sexo para ganhar carinho e atenção, o que realmente conta para a mulher é o antes e o depois, se o "antes" e o "depois" forem bons, então o "durante" será bom também.

Homem dá carinho e atenção para ganhar sexo. O homem está pouco se fodendo para o antes e o depois, ele quer é saber do durante.

2

sexo pra mulher é um meio e não um fim, pro HOMEM sexo é um fim ;) e não um meio, por essa razão mulheres usam o sexo pra ter homens a disposição pra servi-las.

Editado por Danilo Z

Publicidade

Postado

Mesmo ela sendo MUITO rica (vai depender do nivel dela e do tipo de cara que gosta), ela sempre vai se sentir atraída por algum cara. Pode ser por beleza, ou por dinheiro. E sempre vai ter algum cara que não seja GP querendo trepar com ela

Acho que pagar é só pra casos extremos

vou postar novamente

Como eu disse praticidade, elas são casadas, nao querem que o marido descubra, querem caras bombados e de boa aparencia e que transem no momento que ela pode dar o balão no marido sem envolvimento afetivo, e quem vai pagar eh o corno do marido rido, entao elas não se importam com a grana, pensa ao contrario, vc ta com uma mina rica e gorda, ela te banca tudo dinheiro nao eh problema, vc pode trair e e sua amante ficar mandando mensagens ligando, sua mulher descobre e vc perde tudo, entao vc vai no puteiro come uma puta que sua mulher pagou e ja era , fez o serviço e vc continua na mordomia, o dinheiro nao eh seu e vc comeu uma puta duma gostosa, vc vai se importar?

Postado (editado)

vou postar novamente

Como eu disse praticidade, elas são casadas, nao querem que o marido descubra, querem caras bombados e de boa aparencia e que transem no momento que ela pode dar o balão no marido sem envolvimento afetivo, e quem vai pagar eh o corno do marido rido, entao elas não se importam com a grana, pensa ao contrario, vc ta com uma mina rica e gorda, ela te banca tudo dinheiro nao eh problema, vc pode trair e e sua amante ficar mandando mensagens ligando, sua mulher descobre e vc perde tudo, entao vc vai no puteiro come uma puta que sua mulher pagou e ja era , fez o serviço e vc continua na mordomia, o dinheiro nao eh seu e vc comeu uma puta duma gostosa, vc vai se importar?

Ai já é outra situação. Eu tava me referindo ao post do Galactus, que não especificou se a mulher era casada ou solteira, nem bonita ou feia. Só o dinheiro em si.

E eu quis dizer que se a mulher tem dinheiro, ela dificilmente vai ter dificuldade em encontrar um procriador.

Editado por sidde
Postado

Ai já é outra situação. Eu tava me referindo ao post do Galactus, que não especificou se a mulher era casada ou solteira, nem bonita ou feia. Só o dinheiro em si.

E eu quis dizer que se a mulher tem dinheiro, ela dificilmente vai ter dificuldade em encontrar um procriador.

essas mulheres tem uns 40 anos bonitas e treinam pesado mas nao sentem atração pelo marido, se for solteira mesmo nao vai pagar jamais

Postado

essas mulheres tem uns 40 anos bonitas e treinam pesado mas nao sentem atração pelo marido, se for solteira mesmo nao vai pagar jamais

Tamo junto nas opiniões agora então bro.

Postado (editado)

vou postar novamente

Mesmo assim...

Ela arranja um outro cara só pra comer ela e pronto.

Eu já tive um colego ( maromba é claro rsrs) q comia uma mulher q ganhava 3 x o salário dele ( e o maridão gordo devia ganhar uns 7 rsrsrs) ... ela era casada (nota 8 em escala de beleza) deve ter uns 35~40 anos ,ela ligava pra ele... eles se encontravam simplesmente e iam direto pro Motel transar ,depois cada um pegava seu carro e seguia seu caminho rsrsr, mulher NÃO precisa recorrer a GP pra se satisfazer não, é só dar bola pro cara certo q vai ter um Paul 0800 a disposição 24 horas por dia.

Editado por Danilo Z
Postado

Mesmo assim...

Eu já tive um colego ( maromba é claro rsrs) q comia uma mulher q ganhava 3 x o salário dele ( e o maridão gordo devia ganhar uns 7 rsrsrs) ... ela era casada (nota 8 em escala de beleza) deve ter uns 35~40 anos ,ela ligava pra ele... eles se encontravam simplesmente e iam direto pro Motel transar ,depois cada um pegava seu carro e seguia seu caminho rsrsr, mulher NÃO precisa recorrer a GP pra se satisfazer não, é só dar bola pro cara certo q vai ter um Paul 0800 a disposição 24 horas por dia.

Mesmo assim...

cara saiu no globo reporter isso, ja faz uns 4 ou 5 anso sei la, eu vi a materia, entre vc nao concordar e não acontecer tem uma diferença enorme.

Postado

Hoje o conexão reporter vai tratar do assunto "traição"

eu não tenho certeza de quem trai mais se é o homem ou a mulher, mas eu acho que é a mulher, pq o homem quando trai é muito fácil de descobrir, a mulher consegue trair e fingir que nada aconteceu, então muitas vezes a gente nem descobre

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...