Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manda elas virem pra MG q aqui tem macho de sobra pra elas, e ELES q vão pagar pra comer elas rsrsrs, e nem precisam sem muito bonitas não, podem ser nota 5 mesmo q vai ter homem a disposição pra elas rsrsr

não.

Apenas observamos e aceitamos a verdade rsrs

Como eu disse praticidade, elas são casadas, nao querem que o marido descubra, querem caras bombados e de boa aparencia e que transem no momento que ela pode dar o balão no marido sem envolvimento afetivo, e quem vai pagar eh o corno do marido rido, entao elas não se importam com a grana, pensa ao contrario, vc ta com uma mina rica e gorda, ela te banca tudo dinheiro nao eh problema, vc pode trair e e sua amante ficar mandando mensagens ligando, sua mulher descobre e vc perde tudo, entao vc vai no puteiro come uma puta que sua mulher pagou e ja era , fez o serviço e vc continua na mordomia, o dinheiro nao eh seu e vc comeu uma puta duma gostosa, vc vai se importar?

Publicidade

Postado

vai do poder $$$$$$ aquisitivo delas....

uma mulher com $$$$$$$$$$$$$ não vai liberar p qualquer um, mais fácil contratar um GP, simples.

Sinceramente, eu acho que isso não acontece man

Postado

Agora vou entrar na parte que talvez só as mulheres entendam...

E a conquista?

Por mais gostoso que um GP seja, não tem graça (eu acho) ir lá e pagar para o cara te comer.

Esse joguinho de ir ao cinema, restaurante e a porra toda faz falta, mesmo que seja para uma f... casual

ahh sim, mais tem gente que não quer isso....

Postado (editado)

E a conquista?

Por mais gostoso que um GP seja, não tem graça (eu acho) ir lá e pagar para o cara te comer.

Esse joguinho de ir ao cinema, restaurante e a porra toda faz falta, mesmo que seja para uma f... casual

Primeiro que se o cara pagou cinema, restaurante, e caralheo a 4 não é foda casual,hoje em dia é quase um pedido de casamento

foda casual é tu marcar a mina no tinder e ja falar o horario que é o motel

Editado por BeGGiner123456
Postado

15-30? Tem novinhas de 12 chupando pirulito e eu querendo bater neu 1,5bw no agachamento.

E tu ja viu novinha de 12 dando pra homem de 12? pq com 12- 13 anos tem muito homem que já descasca a banana

geralmente essas minas de 12 tão tudo dando pros caras de 16-18

as de 16-18, dão pros caras de 24-25

e por ai vai

Ae quando a mulher chega naquela fase de 30-35 anos ela ja não dá mais pra ngm pq ngm quer carne de terceira, compra um gato e vira feminista

Postado

entao o inocente aqui e vc cara, pq acontece

Mesmo ela sendo MUITO rica (vai depender do nivel dela e do tipo de cara que gosta), ela sempre vai se sentir atraída por algum cara. Pode ser por beleza, ou por dinheiro. E sempre vai ter algum cara que não seja GP querendo trepar com ela

Acho que pagar é só pra casos extremos.

Postado

vai do poder $$$$$$ aquisitivo delas....

uma mulher com $$$$$$$$$$$$$ não vai liberar p qualquer um, mais fácil contratar um GP, simples.

Não.

É mais fácil elas arranjarem um cara mais rico do q elas pra ser paparicada e ter ainda mais $$$ rsrsr é isso q vejo todos os dias.

Onde trabalho tem MUITA mulher q ganha 5 mil $ ...10 mil $ ...e vc acha q elas namoram caras q ganham menos???? Não mesmo, os namorados delas ( e maridos) vem buscar elas de Corrolla...Mercedes...Land Rover... ou seja ganham no mínimo o mesmo q elas , maioria dá pra ver claramente q ganha mais q elas.

E a conquista?

Conquista?

Isso mesmo q vc disse, a mulher tem q ter ego inflado...ser paparicada...ser colocado num pedestal... por isso acham tão importante essas coisas q vc disse ;)

É por essa razão q mulheres colocam trouxas na friendzone.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...