Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Essa parada de dinheiro e físico, apesar da galera taxar a mulherada como fúteis, faz todo o sentido biológico. Qualquer interação animal com intuito sexual ou de perpetuação está diretamente ligada ao porte do macho... Como assim? A fêmea sempre irar ficar com o macho que puder proporcionar a melhor cria.

Aí blz... Onde entra grana e físico? Quanto custa uma boa criação a um filho? Sem contar que um pai com uma filosofia de vida saudável é mais propicio a passar bons ideais a um filho.

Na natureza, sempre o macho vencedor comerá as cocotas.

Editado por Luizns
Postado

Porra, concordei com vc em um ponto, e, agora em outro, discordo totalmente, falou merda, porque um cara atlético que treina não pode ganhar bem e ter uma boa educação? preconceito escroto, é a mesma coisa falar que toda gostosa é burra.

onde eu disse isso?

Só quero saber quanto cada um ganha por mês ué

Postado

vamos ser realistas vai coloca o sardinha e o lazar angelov , as mina vao rir do sardinha , meu fisico é um pouco melhor do q o do lazar angelov.porisso falei q domino os eventos

um pouco melhor q o do Lazar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano, falta do que fazer é foda, em.

Postado

bla bla bla, essas teorias ja estao um saco... ja vi mais de trocenta "pesquisas" desse tipo, porem, em todo lugar que vc vai, é mais facil um cara com shape considerado monstro pegar as mulheres do que esses com poucos musculos.. a pratica dessas pesquisao sao totalmentes diferentes kkkk

normalmente quem faz esse tipo de pesquisa sao magros e com poucos musculos, sera pq o resultado da pesquisa é esse?

bom só minha opnião xD

Postado

vamos ser realistas vai coloca o sardinha e o lazar angelov , as mina vao rir do sardinha , meu fisico é um pouco melhor do q o do lazar angelov.porisso falei q domino os eventos

MEU FISICO É UM POUCO MELHOR DO QUE O DO LAZAR ANGELOV

Na minha academia 90% que treina não trampa.

Tem 15 anos é?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...