Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu só não entendo por que mulher faz tanto cu doce

Com homem é simples, se tu for gostosa a gente come, se tu alem de gostosa, for moça de familia e pouco rodada a gente come, passeia no shopping de mãos dadas, casa e tem filhos.

É tão simples

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo plenamente.

Postado

Eu só não entendo por que mulher faz tanto cu doce

Com homem é simples, se tu for gostosa a gente come, se tu alem de gostosa, for moça de familia e pouco rodada a gente come, passeia no shopping de mãos dadas, casa e tem filhos.

É tão simples

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mitou, pqp, mano, resumiu a porra toda, o pensamento de todo homem é esse.

Postado

o cara que escreveu aquilo é loco kkkkkk homossexual kkkkkkkkkkkkkk nada ve man................deve se revoltado kkk

Cara. Na internet não existe anonimato. Preste mais atenção no que escreve. Isto é um forum de discussão. O tema aqui é o tópico. Expresso a minha opinião e consigo defender o que falo.

Visitante Flex W.
Postado

só esse a gente come jé tá ficando rodada kkkkkkkkk

Postado

Cara. Na internet não existe anonimato. Preste mais atenção no que escreve. Isto é um forum de discussão. O tema aqui é o tópico. Expresso a minha opinião e consigo defender o que falo.

não disse que é revoltado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante Flex W.
Postado (editado)

duplo

Editado por Flex W.
Postado

Caras, pra mim essa discussão soa como conversa de moleques de 14 anos pensando em como pegar mulher, sério, é ridículo.

Uma mulher pode achar um cara atraente por vários motivos, pode achar um cara freak atraente e outro do mesmo tamanho não. Assim como pode achar um magrinho atraente e outro não, tem tantas variáveis, ainda mais na cabeça de uma mulher, que essa discussão é completamente inútil.

Postado

Caras, pra mim essa discussão soa como conversa de moleques de 14 anos pensando em como pegar mulher, sério, é ridículo.

Uma mulher pode achar um cara atraente por vários motivos, pode achar um cara freak atraente e outro do mesmo tamanho não. Assim como pode achar um magrinho atraente e outro não, tem tantas variáveis, ainda mais na cabeça de uma mulher, que essa discussão é completamente inútil.

ta legal a discussão kkk n atrapalha não minha testo ta alta kkkkkkkkkkkkkkk to rachando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...