Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li uma notícia que me deixou extremamente indignado.

16782710.jpg?w=640
F

Segundo o site ClicRBS, uma pesquisa confirmou três coisas que deixam os homens menos atraente. O que vocês acham sobre isso? Dentre elas está:

1. Muitos músculos

Se você é do tipo que passa horas na academia para ficar gato e arrasar na noite, você está fazendo isso errado. De acordo com um estudo realizado na Califórnia, mulheres preferem homens com um nível moderado de músculos (nem muito, nem pouco). A pesquisa sugere ainda que homens muito musculosos são considerados exibidos.

Eu sempre pensei que fosse totalmente ao contrário! sempre onde tem um fortão, a mulherada fica doida olhando! Será que estou errado?

fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/noticia/2014/08/confira-tres-coisas-que-deixam-os-homens-menos-atraentes-segundo-a-ciencia-4572644.html

Publicidade

Postado

mulher gosta dinheiro garotão, quem gosta de homem bonito é viado!

Meu pai gordo feio barrigudo sempre teve mulheres lindas,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dinheiro deixa até o Amaral bonito kkkk, a japa que casou com ele tinha coragem de falar que ele era bonito kkkk

Postado

Af maria... de novo esse assunto?

Vocês ainda perdem tempo lendo esse tipo de "notícia" ? LOL

Gosto é gosto... umas acham uma coisa, outras acham outra... enfim.

O importante é o que você acha e boa.

Se for querer abordar todos os fatores/motivos que levam as pessoas a gostarem ou não de pessoas musculosas você vai girar, girar e girar e chegar a lugar nenhum.

flVV

Postado (editado)

com um shape assim dificilmente uma mulher vai achar feio, mais que isso fica dfica demais pra grande maioria das mulheres mesmo, com um shape assim e dinheiro tu passa muito bem tumblr_m4t7bvUNbT1r46h1zo1_500.jpg

Editado por Nando32SA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...