Deathface Postado Agosto 12, 2014 às 22:32 Postado Agosto 12, 2014 às 22:32 Baixa BF e vai de oxan. Quanto mais seca mais efeito vai dar. Rumo ao Sinistro reagiu a isso 1
Rumo ao Sinistro Postado Agosto 15, 2014 às 02:04 Autor Postado Agosto 15, 2014 às 02:04 Está te faltando pesquisa sobre o perfil das drogas... Mas como é ciclo feminino e vejo muita mulher virilizando absurdamente por falta de conhecimento, resolvo dar opinião... Eu não citei uma droga que é perfeita para o seu objetivo, que é simplesmente volume e força, porque você terá problemas em fracionar ela e usar a dose necessária. É o hemogenin. Droga muito boa para mulher, porém eu considero a dosagem do comprimido, de 50 mg muito alta. O ideal seria você fracionar ele em 4 partes, e utilizar 25mg por dia... Mas para primeiro contato, você não precisa inventar, vá apenas de oxandrolona. primobolan foge do seu objetivo, já que é uma droga excelente para estética e ganhos secos, e não volume... Muito obrigada pelas dicas. Vou fazer o ciclo apenas com a oxa agora. E quanto a minha dieta e treino? oq que acham?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora