Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal,
Venho aqui pedir a vossa ajuda/opinião para um problema que tenho tido com o uso de suplementação.
Comecei a consumir Whey 2 scoops Pós-Treino (marca ON e Xcore) quando entrei para o ginásio à 4 meses, após de várias tomas reparei que sentia vários desconfortos intestinais e pensei que fosse intolerância à lactose, por isso, resolvi optar pela proteína de carne.
Após ter experimentado a de carne(xcore Savage Predator Prey) reparo que o problema se mantém apesar do produto afirmar que possui mesmo 0% lactose.

Agora estou perdido e sem saber o que fazer visto que tenho problemas com proteina de whey e de carne.. :ohno02:

Resolvi postar aqui esta minha situação com o objectivo de poder receber ajuda/opniões vossas ou de alguém que já tenha passado pelo mesmo.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Realmente nao sei, talvez estaja tomando em excesso e a rapida absorçao causa o desperdicio, que por sua vez sai pelo intestino, mas isso e apenas uma hipotese. Na duvida, para de tomar, proteinas em po devem ser praticas, pois efetivas elas nao sao... Se elas deixam de ser praticas nao vale a pena comprar, ha suplementos melhores e bem mais baratos...

Postado

proteina da carne em suplementos não prestam.

é psicológico isso, aposto que alguém deve falar : cuidaodo com esses suplementos... isso faz mal.

é coisa da cabeça;

Realmente nao sei, talvez estaja tomando em excesso e a rapida absorçao causa o desperdicio, que por sua vez sai pelo intestino, mas isso e apenas uma hipotese. Na duvida, para de tomar, proteinas em po devem ser praticas, pois efetivas elas nao sao... Se elas deixam de ser praticas nao vale a pena comprar, ha suplementos melhores e bem mais baratos...

o desperdicio ocorre com dosem maior, whey iso, ou concentrado dependendo da dose, nao ocorre isso.

proteina em pó nao sao efetivas ? kkk

diga a diferença dela para solida

Postado

Tenho obtido resultados muito bons mas com vários sofrimentos intestinais ao longo deste tempo de toma...

você fez algum teste laboratorial pra saber se o seu resultado veio somente da proteina de carne?

não presta, compra whey !! ou albumina

Postado

proteina da carne em suplementos não prestam.

é psicológico isso, aposto que alguém deve falar : cuidaodo com esses suplementos... isso faz mal.

é coisa da cabeça;

o desperdicio ocorre com dosem maior, whey iso, ou concentrado dependendo da dose, nao ocorre isso.

proteina em pó nao sao efetivas ? kkk

diga a diferença dela para solida

Com nao efetivas quis dizer que elas nao tem diferença para a proteina normal(desconsiderando toda a quimica por traz) elas nao te trarao nenhum resultado que ovos organicos nao te trariam ou ate mesmo os convencionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...