Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como 5000Kcals por dia e encaixo as mesmas em 8Hrs ja que sou adepto ou jejum interminante.

Isso é bem individual, eu nao consigo.

em bulk passo muito mal para comer, se não fosse os suplementos pra me ajudar, nunca faria um bulk.

AeJ duas vezes na semana ja esta bom, mais que isso nao compensa.

Nao acho 6~7 horas um tempo valido para o jejum

6-7 hrs já é considerado jejum.

estava fazendo 2x na semana, progredi pra 3x agora.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A única diferença seria o picos de gh, cortisol, igf e glucagon q seriam um pouco menores. Isso tira um pouco da efetividade do aej, então eu optaria por hiit pós treino.

Postado

A única diferença seria o picos de gh, cortisol, igf e glucagon q seriam um pouco menores. Isso tira um pouco da efetividade do aej, então eu optaria por hiit pós treino.

hit pos treino nao seria muito puxado ?

em cutting to saindo pos treino morto ...

Postado

hit pos treino nao seria muito puxado ?

em cutting to saindo pos treino morto ...

Muito puxado é relativo. Mas é a vida, tem q botar na balança e pesar o que vai ser mais viável. Acordar mais cedo, ou fzr pós treino.
Postado

Muito puxado é relativo. Mas é a vida, tem q botar na balança e pesar o que vai ser mais viável. Acordar mais cedo, ou fzr pós treino.

puxado que eu disse foi no sentido do catabolismo muscular.

pq pos treino, é praticamente um aej, nao seria melhor usar um aeróbico de baixa intensidade ?

Postado

puxado que eu disse foi no sentido do catabolismo muscular.

pq pos treino, é praticamente um aej, nao seria melhor usar um aeróbico de baixa intensidade ? 

Eh individual, mas como eu disse, tanto aej qnt pós treino tem o mesmo intuito. É a MESMA situação.
Postado

Eh individual, mas como eu disse, tanto aej qnt pós treino tem o mesmo intuito. É a MESMA situação.

sim, é a mesma situação, então a intensidade deve ser a mesma ne ?

o recomendável é usar a fc baixa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...