Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia de semana fica dificil pra eu fazer ao acordar, estava pensando o seguinte :

eu acordo geralmente 6:00 hrs, faço uma refeição.

volto pra casa 12:40 hrs, fico 6:40 em jejum.

daria para eu fazer o AEJ, estaria em jejum, mas teria o mesmo efeito que fazem em jejum ao acordar?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dia de semana fica dificil pra eu fazer ao acordar, estava pensando o seguinte :

eu acordo geralmente 6:00 hrs, faço uma refeição.

volto pra casa 12:40 hrs, fico 6:40 em jejum.

daria para eu fazer o AEJ, estaria em jejum, mas teria o mesmo efeito que fazem em jejum ao acordar?

Não, teria o mesmo efeito se você não fizesse essa refeição as 6:00 e continuasse em jejum até 12:40, fizesse o AEJ e depois comesse. Como se fosse uma dieta LG, de jejum intermitente.

Postado (editado)

Não, teria o mesmo efeito se você não fizesse essa refeição as 6:00 e continuasse em jejum até 12:40, fizesse o AEJ e depois comesse. Como se fosse uma dieta LG, de jejum intermitente.

a noite é a mesma coisa, a gente faz a refeição, fica em jejum ( dorme[pra ficar em jejum são no minimo 6 hrs]), e faz o aej.

se eu nao fizer a ref, é mt tempo em jejum, me atrapalharia a comer tudo.

Editado por Lander18
Postado

a noite é a mesma coisa, a gente faz a refeição, fica em jejum ( dorme), e faz o aej.

se eu nao fizer a ref, é mt tempo em jejum, me atrapalharia a comer tudo.

Não tenho certeza. Mas os resultados de quem faz dieta de jejum intermitente (vários no fórum) são perceptíveis e notáveis. Porque você não pode ficar esse tempo em jejum? Passa mal?

Postado

Não tenho certeza. Mas os resultados de quem faz dieta de jejum intermitente (vários no fórum) são perceptíveis e notáveis. Porque você não pode ficar esse tempo em jejum? Passa mal?

não cara, eu como 3.500kcal mais ou menos, fica dificil em pouco tempo, isso pra mim.

Postado

Bom, se o peso ainda está abaixando, eu adicionaria um AEJ nos fins de semana, duas semanas depois dois dias, depois pode por HIIT 2x por semana depois do treino, etc, tudo pra quebrar homeostase, alem de mexer na dieta.

Postado

Bom, se o peso ainda está abaixando, eu adicionaria um AEJ nos fins de semana, duas semanas depois dois dias, depois pode por HIIT 2x por semana depois do treino, etc, tudo pra quebrar homeostase, alem de mexer na dieta.

mas eu ja estou fazendo aej ..

sobre essas taticas nao tenho dúvida não ..

só sobre o horario mesmo, mas valeu man

Postado (editado)

Como 5000Kcals por dia e encaixo as mesmas em 8Hrs ja que sou adepto ou jejum interminante.

AeJ duas vezes na semana ja esta bom, mais que isso nao compensa.

Nao acho 6~7 horas um tempo valido para o jejum.

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...