Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia Conto Com Avaliação De Todos

CPO87

Posts Recomendados

Quanto mito, hein?

Whey, comer de 3 em 3 horas evita armazenagem de gorduras?

Está na hora de começar a pesquisar.

Sim, se vc está saciado consequentemente vc não vai comer bobeiras e consequentemente não vai armazenar gordura!

Tá na hora de começar a interpretar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Total da dieta: proteinas: 223g carbos: 467 gorduras: 35g Kcal: 3079

Qual o seu gasto calorico diario? e em quanto esta o excedente dessa dieta? Me parece que esse seu excedente esta altissimo ate pela quantidade de alimentos ingeridos. Como seu bf ainda é bem alto você deveria fazer um clean bulk com um excedente mais baixo ou ficar apenas comendo na faixa de manutenção para evitar de ganhar ainda mais gordura.

A ingestão de gordura esta muito baixa. O ideal é usar algo em torno de 0,8~1,2g por kg de peso corporal.

Olá.

Seu raciocínio está correto, pois com o ganho de massa magra, ocorre que o músculo preenche o espaço (volume) e inibe a deposição de gordura.

Seria bom que seu treino estivesse voltado a hipertrofia, porém nunca deixar de fazer aeróbicos.

E quanto a sua dieta, acredito que seu café da manhã está muito simples...afinal quando dormimos ficamos muito tempo sem comer.

Você poderia incluir ai algumas frutas e cereais...ou um pão integral com ricota ou peito de peru.

Acredito também que vc necessita de incluir um Whey protein no seu pós treino, pois quando fazemos atividades físicas precisamos de energia rápida para

haver recuperação dos músculos.(Consuma Whey Protein no máximo em 30 min após o término de seu treino).

Observei também que sua última refeição é bem distante da do jantar. Você tem q se alimentar de 3 em 3 horas pra evitar armazenagem de gorduras e também

pra evitar o catabolismo de massa magra.

Olá, tem alguns varios mitos e informações infundadas ai na sua resposta.

[1] Ja viu algum powerlifiter?

tumblr_lvkio2YHCZ1r4st18o1_500.jpg

Eles são extremamente fortes e musculosos e mesmo assim possuem uma grande quantidade de gordura corporal. Dizer que criar musculos não deixara espaço para a gordura se armazenar não tem nenhum fundamento.

[2] Ingerir whey protein ate 30 minutos apos o treino é o maior mito que a industria de suplementação ja criou para forçar as pessoas a comprarem whey. Totalmente infundado isso.

[3] Alimentar-se de 3 em 3 horas também é mito e desnecessário. Ele pode fazer ate 2 ou uma unica refeição por dia que conseguira hipertrofia e não terá catabolismo (desde que consiga ingerir todos os macros da dieta nessas 2 ou 1 refeição).

Pesquise um pouquinho antes de sair afirmando tais coisas, para que assim você não colabore com a disseminação desses mitos e ao invés disse passe a propagar informações mais condizentes com a realidade.

Abraços.

Link para o comentário

Altura: 1,80
Peso: 88.200 kg
Bf 22,82 % tirado no site http://www.corpoperfeito.com.br/ acredito estar um pouco superestimado pelo fato de eu concentrar mais gordura na parte abdominal
Peito: 99 cm
Cintura: 97 cm (altura do umbigo)
Biceps: 35 cm D e E
Coxa: 65 cm D e E
Panturrilhas: 43 cm D e E
Objetivo da dieta Hipertrofia
Estava com 105 kg baixei para 88 kg perdi 17 kilos em 7 meses e agora penso em ganhar um pouco de massa magra e perder o restante de gordura, depois que atingir o objetivo de ganho de massa, bom vou postar a minha dieta conto com ajuda de todos para deixar a minha dieta 100%, e também gostaria de saber se meu raciocínio de ganhar massa magra e depois perder o restande do peso que falta esta certo se é possível fazer isso, resolvi fazer isso por que ficar 7 meses em dieta para perder peso chega uma hora que cansa desgasta um pouco aguardo opinião de todo, obrigado.
Manhã: as 9:00h leite desnatado 200ml
100g de aveia
total: proteinas: 20g carbo: 77g gorduras: 6g calorias: 450
Almoço: 12:30h arroz intergal 200g,
feijão 150g
frango 150g
batata doce 200g
verduras variadas
total: proteinas: 69g carbo: 142g gorduras: 11,5 calorias: 933
Pré-treino: as 15:00h 3 ovos cozidos + 100g de batata doce
total: proteinas: 17g carbo: 29g calorias: 313
Pos-treino: 17:30 100 g de aveia + 200 ml de leite desnatado
total: proteinas: 20g carbo: 77g gorduras: 6g calorias: 450
janta: 19:00h arroz integral 200g
batata doce 100g
frango150g
total: proteinas: 69g carbo: 142g gorduras: 11,5 calorias: 933
Ultima refeição: 23:00h 3 ovos cozidos, 1 lata de atum
total de proteina 28g
Total da dieta: proteinas: 223g carbos: 467 gorduras: 35g Kcal: 3079
No momento não estou tomando suplemento mais quando estiver com mais tempo de treino pretendo incluir whey e albumina.

Algumas mudanças se vc quiser, antes do treino (1hora antes) nao coma batata doce, ingira alimentos de moderada digestão tais como : granola, aveia, suco de fruta juntamente com o que eu ja mencionei, agora se voce quiser comer tres horas antes, conselho isso vc colocou, ovo, batata doce, foca se na proteina.

O meu outro ponto é a elevada ingestão de calorias que vc toma por dia, uma pessoa que pratique musculação mesmo que o treino seja intenso, a ingestão de calorias so vai a 1500-2000 calorias, portanto aconselho a vc a fazer uma reeducação alimentar ou a procurar um profissional na nutrição, complementando mano nao fique so no carbo.

Boa sorte nessa sua caminhada que é a MUSCULAÇÃO é nois

Link para o comentário

Um excedente calorico baixo lhe renderá ganhos mais limpos, então é melhor passar um ano em bulking com excedente de 200kcal do que 2 meses com 1000kcal de excedente, entendeu?

Aham então eu devo diminuir as calorias da minha dieta e deixar um excedente calorico de 200 300 calorias para não acumular tanta gordura e gerar massa magra mais limpa é isso ??

Algumas mudanças se vc quiser, antes do treino (1hora antes) nao coma batata doce, ingira alimentos de moderada digestão tais como : granola, aveia, suco de fruta juntamente com o que eu ja mencionei, agora se voce quiser comer tres horas antes, conselho isso vc colocou, ovo, batata doce, foca se na proteina.

O meu outro ponto é a elevada ingestão de calorias que vc toma por dia, uma pessoa que pratique musculação mesmo que o treino seja intenso, a ingestão de calorias so vai a 1500-2000 calorias, portanto aconselho a vc a fazer uma reeducação alimentar ou a procurar um profissional na nutrição, complementando mano nao fique so no carbo.

Boa sorte nessa sua caminhada que é a MUSCULAÇÃO é nois

Boa noite vou seguir as dicas, então eu devo diminuir as calorias da minha dieta e focar mais nas proteinas e deixar os carbos em segundo plano ? valeu mesmo obrigado.

Qual o seu gasto calorico diario? e em quanto esta o excedente dessa dieta? Me parece que esse seu excedente esta altissimo ate pela quantidade de alimentos ingeridos. Como seu bf ainda é bem alto você deveria fazer um clean bulk com um excedente mais baixo ou ficar apenas comendo na faixa de manutenção para evitar de ganhar ainda mais gordura.

A ingestão de gordura esta muito baixa. O ideal é usar algo em torno de 0,8~1,2g por kg de peso corporal.

Olá, tem alguns varios mitos e informações infundadas ai na sua resposta.

[1] Ja viu algum powerlifiter?

tumblr_lvkio2YHCZ1r4st18o1_500.jpg

Eles são extremamente fortes e musculosos e mesmo assim possuem uma grande quantidade de gordura corporal. Dizer que criar musculos não deixara espaço para a gordura se armazenar não tem nenhum fundamento.

[2] Ingerir whey protein ate 30 minutos apos o treino é o maior mito que a industria de suplementação ja criou para forçar as pessoas a comprarem whey. Totalmente infundado isso.

[3] Alimentar-se de 3 em 3 horas também é mito e desnecessário. Ele pode fazer ate 2 ou uma unica refeição por dia que conseguira hipertrofia e não terá catabolismo (desde que consiga ingerir todos os macros da dieta nessas 2 ou 1 refeição).

Pesquise um pouquinho antes de sair afirmando tais coisas, para que assim você não colabore com a disseminação desses mitos e ao invés disse passe a propagar informações mais condizentes com a realidade.

Abraços.

Boa noite na verdade não sei meu gasto calorico diario , eu estava em uma dieta bem restritiva quando perdi os 17 kg ai comecei essa dieta que postei para vocês avaliarem, faz 1 semana que estou nesta dieta quero o maximo de opiniões possíveis, a respeito do meu raciocínio de ganhar massa com o bf alto e depois perder o resto de gordura vale a pena ou seria melhor secar o maximo possível e depois crescer ?

Link para o comentário

Muita batata doce, muito arroz... Eu prezo muito pela variação, para que a alimentação seja sempre algo prazeroso.

Eu variaria mais as fontes de carboidratos comendo além desses dois. Inclua batata inglesa, massas... Ao invés desse quase 1 kg de batata doce com arroz.

Link para o comentário

Aham então eu devo diminuir as calorias da minha dieta e deixar um excedente calorico de 200 300 calorias para não acumular tanta gordura e gerar massa magra mais limpa é isso ??

Boa noite vou seguir as dicas, então eu devo diminuir as calorias da minha dieta e focar mais nas proteinas e deixar os carbos em segundo plano ? valeu mesmo obrigado.

Boa noite na verdade não sei meu gasto calorico diario , eu estava em uma dieta bem restritiva quando perdi os 17 kg ai comecei essa dieta que postei para vocês avaliarem, faz 1 semana que estou nesta dieta quero o maximo de opiniões possíveis, a respeito do meu raciocínio de ganhar massa com o bf alto e depois perder o resto de gordura vale a pena ou seria melhor secar o maximo possível e depois crescer ?

Não falei pra vc deixar o carbo, até porque o carbo é uma fonte de energia essencial para o bom funcionamento do corpo, seu corpo precisa de proteinas mais tambem de carbo portant nao deixo o carbo pra segundo plano apenas use fontes de carbo de ingestão lenta, ou média para que o seu corpo tenha fontes de energia suficiente, mas nao fique exagerando, pos treino nao precisa de carbo, usa vegetais que são ricos em ferro, carnes brancas ou atum (proteinas) tres horas depois ai sim joga um carbo junto com uma proteina, vai ver que vai ter melhorias, logico se voce nao perder o rumo da dieta.

Link para o comentário

Não falei pra vc deixar o carbo, até porque o carbo é uma fonte de energia essencial para o bom funcionamento do corpo, seu corpo precisa de proteinas mais tambem de carbo portant nao deixo o carbo pra segundo plano apenas use fontes de carbo de ingestão lenta, ou média para que o seu corpo tenha fontes de energia suficiente, mas nao fique exagerando, pos treino nao precisa de carbo, usa vegetais que são ricos em ferro, carnes brancas ou atum (proteinas) tres horas depois ai sim joga um carbo junto com uma proteina, vai ver que vai ter melhorias, logico se voce nao perder o rumo da dieta.

Ok entendi vou fazer isso obrigado.

Link para o comentário

Po caras, a mina tentou ajudar, pega leve

Quanto ao massa substituir gordura

Ao ocorrer o aumento, volumização, criação de novas fibras, sarcômero ou o que for, no tecido estriado muscular, é restringido a volumização do tecido adiposo, onde que, no contexto, creio que ela tenha se referido a questão epitelial..

Quanto ao fluxo continuo de nutrientes

Não importa se vocês crêem que duas refeições são o suficiente, alguem que recomenda ao contrário não estará errado, e como a garota disse, a referencia dela é a se manter saciado, evitando assim comer "baboseiras"

Quanto ao whey pós treino

Prefiro dizer que ela tenha se equivocado, mas voces sao meio extremistas por aqui, ela foi altruista, não importa o que a nova pesquisa diz

Quanto a sua dieta amigo, reformule-a enriquecendo o desjejum, aumento a quantidade de gorduras e ajeitando a questão vegetal/animal, para que seja avaliada melhor, mantenha balanço nitrogenado positivo constante e boa !

Link para o comentário

Po caras, a mina tentou ajudar, pega leve

Quanto ao massa substituir gordura

Ao ocorrer o aumento, volumização, criação de novas fibras, sarcômero ou o que for, no tecido estriado muscular, é restringido a volumização do tecido adiposo, onde que, no contexto, creio que ela tenha se referido a questão epitelial..

Quanto ao fluxo continuo de nutrientes

Não importa se vocês crêem que duas refeições são o suficiente, alguem que recomenda ao contrário não estará errado, e como a garota disse, a referencia dela é a se manter saciado, evitando assim comer "baboseiras"

Quanto ao whey pós treino

Prefiro dizer que ela tenha se equivocado, mas voces sao meio extremistas por aqui, ela foi altruista, não importa o que a nova pesquisa diz

Quanto a sua dieta amigo, reformule-a enriquecendo o desjejum, aumento a quantidade de gorduras e ajeitando a questão vegetal/animal, para que seja avaliada melhor, mantenha balanço nitrogenado positivo constante e boa !

Ok entendi,mais só não entendo a parte de aumentar as gordura da dieta em quais alimentos encontro esse tipo de gordura boa seria isso ?

Ok entendi vou fazer isso obrigado.

Dei uma enxugada na dieta essa é a base mais tem outros alimentos como carne vermelha/peixe/legumes e verduras variados/aipim cozido/batata inglesa entre outros, diminui para 1.500 Kcal mais pode chegar a 2.000 no maximo
Manhã: 10:00h leite desnatado 200ml
aveia 50g
Pão integral 100g
Total: proteinas 21g carbo 91.5 gordura 5g Kcal 493
Almoço: 12:30h arroz intergal 50g,
feijão 50g
frango 150g
batata doce 100g
verduras variadas
total: proteinas: 54g carbo: 52.2g gorduras: 8g calorias: 497.5
14:30h Pré- treino já é o almoço
Pos-treino 16:00 50g aveia + 200 ml de leite desnatado
total: proteinas: 7g carbo: 43.5g gorduras: 3g Kcal: 253
janta: 19:00h batata doce 50g
frango 100g
total: proteinas: 32g carbo: 14g gorduras: 4.5g calorias: 227.5
Ultima refeição: 23:00h 3 ovos cozidos, 1 lata de atum
total de proteina 28
Total da dieta: proteinas: 142g carbos: 201g gorduras: 20g Kcal: 1.500
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...