Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , eu comecei a tomar o White Powder , da Power Suplements . Tomei a dose normal do produto . Meu treino foi bom , deu resultado . Mas quando chego em casa , ainda fico pilhado , eufórico , maos tremendo , nen dormindo direito ...
Nunca tive problema com pressao alta , nen baixa . sempre fiz atividade fisica diariamente como futebol ...
Isso é normal nos primeiros dias ou existe algum problema ? Devo diminuir a dose ?
Obg pela atençao

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Isso é efeito dos estimulantes. Reduza a dose, tome mais cedo ou pare de tomar.

O corpo costuma "acostumar-se" e os efeitos reduzem com o tempo.

Só para constar, justamente pelo fato de que o corpo passa a "tolerar" os estimulantes é que o seu uso não deve ser contínuo.

• 1 mês depois...
Postado

Galera sou novo no fórum , começei a tomar white powder a uns 3 ~4 dias 1 hora antes do treino, porém ando tendo sintomas como falta de ar e coração acelerado, meu amigo que tomou também sentiu o mesmo, ele tomou 2 doses pois está acostumado a tomar 3 doses de jack 3d. gostaria de saber se é normal e se após algum tempo de uso passa, Grato.

Postado

vc começou a treinar a quanto tempo.??

Isso é efeito dos estimulantes. Reduza a dose, tome mais cedo ou pare de tomar.

O corpo costuma "acostumar-se" e os efeitos reduzem com o tempo.

Só para constar, justamente pelo fato de que o corpo passa a "tolerar" os estimulantes é que o seu uso não deve ser contínuo.

+1

Postado

Isso é normal do pré-treino, ganhei uma amostra grátis de um pré-treino NEON, quase morri de ataque cardíaco, tremedeira, falta de ar, aceleração, fadiga.

PS: Que deu resultado deu, pegava mais peso em tudo.

Postado

Galera , eu comecei a tomar o White Powder , da Power Suplements . Tomei a dose normal do produto . Meu treino foi bom , deu resultado . Mas quando chego em casa , ainda fico pilhado , eufórico , maos tremendo , nen dormindo direito ...

Nunca tive problema com pressao alta , nen baixa . sempre fiz atividade fisica diariamente como futebol ...

Isso é normal nos primeiros dias ou existe algum problema ? Devo diminuir a dose ?

Obg pela atençao

Bom, consumir um carbo de alto índice glicêmico depois do treino pode resolver o problema, ou a dosagem que você tá consumindo pode estar muito alta pra você.

Abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...