Diego C. Martins 0 Postado Agosto 12, 2014 às 00:12 Postado Agosto 12, 2014 às 00:12 Galera , eu comecei a tomar o White Powder , da Power Suplements . Tomei a dose normal do produto . Meu treino foi bom , deu resultado . Mas quando chego em casa , ainda fico pilhado , eufórico , maos tremendo , nen dormindo direito ... Nunca tive problema com pressao alta , nen baixa . sempre fiz atividade fisica diariamente como futebol ... Isso é normal nos primeiros dias ou existe algum problema ? Devo diminuir a dose ? Obg pela atençao
Supermoderador busarello 3354 Postado Agosto 12, 2014 às 10:21 Supermoderador Postado Agosto 12, 2014 às 10:21 Isso é efeito dos estimulantes. Reduza a dose, tome mais cedo ou pare de tomar. O corpo costuma "acostumar-se" e os efeitos reduzem com o tempo. Só para constar, justamente pelo fato de que o corpo passa a "tolerar" os estimulantes é que o seu uso não deve ser contínuo.
BlackSoldier 0 Postado Setembro 17, 2014 às 09:48 Postado Setembro 17, 2014 às 09:48 Galera sou novo no fórum , começei a tomar white powder a uns 3 ~4 dias 1 hora antes do treino, porém ando tendo sintomas como falta de ar e coração acelerado, meu amigo que tomou também sentiu o mesmo, ele tomou 2 doses pois está acostumado a tomar 3 doses de jack 3d. gostaria de saber se é normal e se após algum tempo de uso passa, Grato.
Stein 6091 Postado Setembro 17, 2014 às 10:39 Postado Setembro 17, 2014 às 10:39 vc começou a treinar a quanto tempo.?? Isso é efeito dos estimulantes. Reduza a dose, tome mais cedo ou pare de tomar. O corpo costuma "acostumar-se" e os efeitos reduzem com o tempo. Só para constar, justamente pelo fato de que o corpo passa a "tolerar" os estimulantes é que o seu uso não deve ser contínuo. +1
Warung 0 Postado Setembro 17, 2014 às 11:55 Postado Setembro 17, 2014 às 11:55 Isso é normal do pré-treino, ganhei uma amostra grátis de um pré-treino NEON, quase morri de ataque cardíaco, tremedeira, falta de ar, aceleração, fadiga. PS: Que deu resultado deu, pegava mais peso em tudo.
gabrielpbcg 4 Postado Setembro 18, 2014 às 17:16 Postado Setembro 18, 2014 às 17:16 Galera , eu comecei a tomar o White Powder , da Power Suplements . Tomei a dose normal do produto . Meu treino foi bom , deu resultado . Mas quando chego em casa , ainda fico pilhado , eufórico , maos tremendo , nen dormindo direito ... Nunca tive problema com pressao alta , nen baixa . sempre fiz atividade fisica diariamente como futebol ... Isso é normal nos primeiros dias ou existe algum problema ? Devo diminuir a dose ? Obg pela atençao Bom, consumir um carbo de alto índice glicêmico depois do treino pode resolver o problema, ou a dosagem que você tá consumindo pode estar muito alta pra você. Abraço e bons treinos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora