Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah mano, a que treino aqui é a melhor da cidade, sabe quanto pago R$ 25,00... kkkkkkkkkkkkk

Num tem nada na academia, nem declinado e acho que o dono nem sabe o que é suporte pra remada cavalinho!! Agradeço a Deus todos os dias por ter um cross!

Mas falo a verdade é a melhor da cidade, a outra tem pesos de pedaços de motro de fusca, supino de madeira e custa 10 conto!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

se fosse pra escolher em qual academia malhar(sendo as 2 de graça)

quase 100% da galera ia escolher essas ai

principalmente essa, olha o tanto de peso ai vei :D mt massa

gymbox2.jpg

mas entre pagar 40 conto na minha e 500 nessa eu fico com meus 40 conto e pego os outros 460 e compro de alimento e suplemento

Postado
frescura total quem já viu videos do Branch Warren fazendo scott numa maquina fudida e com o estofado rasgado e olha só onde ele chegou

Isso é business... os caras vao em academia pra fazer filme... os caras treina em casa. Nem sai na rua... só pra evento, foto e talz...

Mas eu curti a academia.... academia balada... show de bola! xD Mas deve enjoar rapido... provavelmente sao horarios especiais que eles ligam luzes e talz...

E nada de 2mill reais por mes.. pq isso é la fora e la fora paga diferente! xD

Postado

hasuihuiahsiuae..

2mil reais...

os cara só tem um design "anormal" ... isso nao quer dizer que é caro... mas sei lá.. nao sei quanto é a mensalidade lá.. alguem manda um email pra academia.. rrçrçrçr

mas só de pensar... "não vou ter que revesar em nenhum aparelho e poder fazer a serie sem me preocupar se o proximo aparelho está ocupado" *..*

Postado

nem tinha ouvido falar dessa academia ai lol, qualque dia vo la e do uma olhada ....

eu pago 40 libras mensais ( estudante) na fitness first, cheio de frufru sauna piscina body pump e o "£%$% a quatro que eu nunca uso, a taxa normal ach que e £59, ja uma franquia Gold's Gym enorme em park royal perto de onde eu more acho que e uns £70 mensais.

mas ja to montando uma academia na garagem oque vai facilita muito minha vida termos de tempo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...