Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 20 anos
1,84m
72kg
Meta de hipertrofia, ganho de massa.

Galera, ja estou na academia a mais ou menos 1 ano e meio (quase dois anos) e estava afim de começar um uso de anabolizantes pelo fato de estar bem dificil ganhar peso ultimamente e por eu (por problemas pessoais) ter ficado parado por um tempo. Só que tem um problema.. Pesquisei bastante aqui no fórum e vi que a maioria prefere os anabolizantes injetáveis. Pesquisei sobre o durateston e vi que é o que a maioria dos iniciantes desta área começam.

O problema é que aqui em casa ninguém aceitaria eu usar uma droga dessa injetável, no outro dia elas apareceriam no lixo.. Se fosse para ingestão - como os ph's - eu conseguiria disfarçar um pouco. Só que infelizmente li também que geral ta metendo pau nos ph's, falando que vão me trazer mais problemas do que resultados.

Enfim, estou neste dilema.. O que vocês me aconselhariam? Uso algum ph ou tento arranjar um jeito de usar os injetáveis? Ah e outra coisa, queria saber se esse tempo q fiquei parado +/- 1 mês atrapalharia nos resultados. Eu sei que a maioria vai falar que o que importa é a dieta,treino e descanso, nisso ai ta tudo certo, só que eu penso alto e os resultados que eu gostaria de alcançar só com dieta e suplementação não sei se conseguiria.

Publicidade

Postado

se não sabe, não faça nada!!..simples!!

ps: cara, se esta dificil ganhar peso o problema deve estar na dieta!!...com ou sem ae's seu crescimento será limitado devido sua dieta!!...vale a pena pensar um pouco e procurar onde esta errando...

abrazz

• Moderador
Postado

Nós não montamos ciclos aqui.

Você pesquisa, monta seu ciclo, posta ele pronto, e opinamos...

Estou fechando o tópico, quando estiver decidido, apenas abras outro nos padrões de postagem.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...