Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Voltei pra academia faz 1 semana.... Estava 10 meses parado devido ao ombro machucado.

Agora o ombro tá zero bala, posso colocar carga já etc.

Comecei a treinar com 14 anos, mas sempre treino 1 ano, paro 3 meses, treino 6 meses paro 1, etc.

Agora voltei pra academia faz 1 semana e queria a opinião de vocês pra eu recuperar a massa muscular.

Tenho 102 Kgs, 23 anos, 1,81m, faz tempo que não faço minha avaliação, mas devo estar em torno de 25% de gordura, índice bem alto, principalmente na barriga.

Segue abaixo meu treino para o primeiro mês, separado em ABC:

Todos 4 séries de 10 repetições:

A

Supino reto

Voador

Supino Declinado Halt

CrossOver

Bíceps,

Martelo

Concentrado unilateral Halteres

Maquina W

B

Puxada Atras maquina

Deitado com halteres abrindo

Cerrote Halteres

Puxada aberta Maquina (cima pra baixo)

Triceps

Barra W

Corda

Puxada invertida, unilateral

C

Agachamento

Extensora

Leg45

Ombro

Levantamento Lateral

Levantamento Frontal

Trapézio

Pretendo usar esse treino 3 semanas, 4 no máximo pra recuperar a massa que perdi no tempo parado e começar um treino pra perder gordura.

Valeu.

Publicidade

Postado

Porque trocar a divisão? não seria melhor manter A B C, do jeito que tá, já que o objetivo é recuperação de massa magra?

Não acho que esteja na hora do cutting, primeiro preciso me adaptar aos pesos, repetições e tal pra que eu tenha mais rendimento na hora de cutting / bulking...

To fazendo errado?

Valeu pelo conselho :)

Além de sobrecarregar de mais o ombro num dia só, imagina, peito tríceps e ombro num dia... tive que parar de treinar por causa de uma lesão no ombro e joelho que tive no jiu... não seria uma boa, pelo menos pra mim..

Postado

eu fasso 1º peito depois ombro e por ultimo tricps. treino de perna recruta muito o corpo se vc conseguir fazer algo depois de perna é porq seu treino não foi bom. se adaptar a pesos? em uma semana seu corpo ja se adapta e vc n sente mais aquelas dores de quand volta a treina, entao a minha opinião é fazer um treino de progressão e um cutting, se a sua opinião é diversa da minha, fique a vontade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...