Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

3 g por kg aonde ai ???? colocando mais uma whay de manha e tirando essa fruta fica bom sim sem nenhum exagero, nao vai virar nenhuma juju ou graciane !!!

Ela já tá com 168g de proteina na dieta, faz os calculos... Seria viável dar uma reduzida na quantidade dos alimentos proteicos e realoca-los de maneira estratégica...

EUUUUU acho né kkk

Postado

Willian ela quer crescer um pouco não emagrecer ! entao ao meu ver esse up ficaria show, se ela achar que ta muita whey e o custo vai ficar alto e so manter como estava antes !

Vcs supervalorizam proteínas demais... Nem eu que tenho 1,76 com 88kg como isso de proteína no dia. O bagulho é carbo cara!!!! Ela tinha que subir esse carbo pra uns 250g a 300g per day...

• 2 semanas depois...
Postado

Bom não sou muito de comentar no forum, mas decidir ajudar, sua dieta tem uma boa estrategia, mas redimensiona as proteinas equilibrando em cada refeição... Ex. tem refeição hiper proteica e tem refeição muito pobre em carbo.. reveja isso.. aumenta um pouco os carbos um pouco. Mas tenho certeza que essa estrutura ta boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...