Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois é fiquei em duvida com o carbo pq deu poucas kcal no final...

Se eu aumentar pra 6g por kg,é muito ?

Em quais refeiçoes tu acha melhor ??

EU faria da seguinte maneira... Colocaria gordura junto com as refeições sólidas, fora a ceia e janta. Colocaria mais proteina na primeira refeição e mais carbo na janta.

Postado

Olha para mim ta faltando um lanche no meio da manhã e principalmente pouca proteina na manhã alias na dieta toda, ta parecendo que seu objetivo e so emagrecer !!

Eu faria seguinte

Cafe da manhas as 09:00 colocaria uma fatia de peito de peru ligh ou peito de frago desfiado so isso

Lanche da manhã um dose de whey feminina com uma colher de aveia la pelas 10 ou 11

Almoço ta bom

Faria o pre treino as 15 com 200ml de leite desnatado + uma fruta + uma ou duas de peito de peru + 1 castanha do para + 2 de caju + 1 noz

jogaria essa lanche da tarde para um refeição apos o treino la pelas 17 horas com peito de frango e batata doce ou similares

e jogaria essa janta para 21 horas

Ceia ta boa + se quiser mais hipertrofia a whey fem com aveia vai bem !

Assim essa dieta ficaria mais proteica com gordura boa e baixo bf

Essa e minha opinião boa sorte

Postado

Olha para mim ta faltando um lanche no meio da manhã e principalmente pouca proteina na manhã alias na dieta toda, ta parecendo que seu objetivo e so emagrecer !!

Eu faria seguinte

Cafe da manhas as 09:00 colocaria uma fatia de peito de peru ligh ou peito de frago desfiado so isso

Lanche da manhã um dose de whey feminina com uma colher de aveia la pelas 10 ou 11

Almoço ta bom

Faria o pre treino as 15 com 200ml de leite desnatado + uma fruta + uma ou duas de peito de peru + 1 castanha do para + 2 de caju + 1 noz

jogaria essa lanche da tarde para um refeição apos o treino la pelas 17 horas com peito de frango e batata doce ou similares

e jogaria essa janta para 21 horas

Ceia ta boa + se quiser mais hipertrofia a whey fem com aveia vai bem !

Assim essa dieta ficaria mais proteica com gordura boa e baixo bf

Essa e minha opinião boa sorte

Calma cara, ela é uma mulher de 1,63 e 58 kgs kkkk Vc quer que ela bata 3g de prot/kg? Não tem necessidade disso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...