Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite marombada, treino a 3 anos e decidi fazer meu primeiro ciclo, aqui vão minhas informações

Peso: 112 Kg

Altura: 1.96m

Medidas-

Braço D: 47cm

Braço E: 46.5cm

Perna: 66cm

Panturrilha: 44cm

Cintura: 91cm

Peito: 122cm

BF: 13-14%

Objetivo: Perda de gordura e ganho de massa magra

Aqui seguem algumas fotos:

https://imageshack.com/i/p1q31ekNj

https://imageshack.com/i/extcs6UMj

Estrutura do ciclo:

Drogas prováveis a usar:

Enantato de testosterona

Undecilenato de boldenona

Oxandrolona (talvez)

1-12: 600mg Enantato de testosterona

1-12: 500mg Undecilenato de boldenona

11-16: 80mg Oxandrolona (TSD) talvez

Tenho dúvidas quanto a tpc, estou pensando em mandar tamox e vit E, será preciso o uso de IE? Talvez um hcg?

Agradeço des de já

Editado por Lipemano

Publicidade

Postado (editado)

fotos? quero ver esse 47 de braço natureba com 12% bf e com 18 anos.

e a oxan seria 1-6 no começo do ciclo como ks e não no final.

Editado por Victor Amorim
Postado

Nao estou conseguindo anexar fotos..tem outro modo?

Nao acha que 3 drogas fica muito para primeiro ciclo?

Obrigado

Postado

Nao estou conseguindo anexar fotos..tem outro modo?

Nao acha que 3 drogas fica muito para primeiro ciclo?

Obrigado

voce posta a foto em algum site de fotos (ex:imageshack,..) e copia o link.

quanto ao bold não sei, não conheco muito mas enan e oxan tão boas sim e na dose correta.

vai precisar de um ia no ciclo tbm, mas a dose correta msm só com exames.

Postado

Botei as fotos no post

Esperando as fotos tambem, vamo qie vamo!Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Botei as fotos no post

• Moderador
Postado

1-12: 600mg Enantato de testosterona

1-12: 500mg Undecilenato de boldenona

11-16: 80mg Oxandrolona (TSD) talvez

Tenho dúvidas quanto a tpc, estou pensando em mandar tamox e vit E, será preciso o uso de IE? Talvez um hcg?

Agradeço des de já

Apesar da bold manter bem o papel da testosterona, eu acho mais prudente você fazer 1-14 de enantato de testo. E oxandrolona iria tmb + 2 semanas pra frente 13-18.

IA provavelmente intra ciclo é interessante, anastrozol talvez (pesquise as dosagens, e de preferência faça exames intra ciclo pra ver o estradiol).

HCG é muito melhor usado INTRA ciclo, a partir da segunda semana pode começar 200 ui dsdn, que é uma dose boa. Leve até o final da oxandrolona.

TPC com tamox dá conta, vitaminas e etc fica a seu critério. terão pouca influência na restauração do eixo. O importante mesmo é seu testículo responder ao estímulo, por isso o uso de HCG intra ciclo é ideal.

Postado

Apesar da bold manter bem o papel da testosterona, eu acho mais prudente você fazer 1-14 de enantato de testo. E oxandrolona iria tmb + 2 semanas pra frente 13-18.

IA provavelmente intra ciclo é interessante, anastrozol talvez (pesquise as dosagens, e de preferência faça exames intra ciclo pra ver o estradiol).

HCG é muito melhor usado INTRA ciclo, a partir da segunda semana pode começar 200 ui dsdn, que é uma dose boa. Leve até o final da oxandrolona.

TPC com tamox dá conta, vitaminas e etc fica a seu critério. terão pouca influência na restauração do eixo. O importante mesmo é seu testículo responder ao estímulo, por isso o uso de HCG intra ciclo é ideal.

Entendi, mas 14 semanas nao seria muito tempo de inibição ao eixo para primeiro ciclo? Nao seria melhor fazer 12 semanas de enantato e 10 de bold? Qnto a tpc, começo 21 dias a partir do ultimo shot de enantato? E a dosagem de tamox? Muito obrigado pelas informações

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...