Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Galera,

Estou vindo aqui pois sempre falo sobre treinos mas nao sei direito qual adotar para mim,

Tenho 1,80 de altura

peso 92kg

outubro do ano passado eu estava com 110kg ja tive um belo progreço com a balança mas foi fora da academia so mudando a alimentação tirando pao refri essas tranqueiras que eu comia muito...

hoje tento ser mais regrado e meu objetivo e ter um corpo bonito modelado, nao precisa ser monstro mas aquele corpo que voce olha e fala caraco daora bonito... sei la ...

minha rotina do dia,

acordo tomo remedio para tireoide,

depois de uns 30 min.

Como pao integral 2 fatias com umas fatias de ricota e um pouco depois geralmente como alguma fruta tipo laranja...

de almoço como de tudo arroz feijao frango omelete depende do dia so que em uma quantidade pequena ..

e la pras 2 ou 3 horas vou pra academa

quando volto como pao integra com ricota novamente pelas proteinas... e mais anoite geralmente como frutas coisas mais leves...

essa seria minha rotina diaria, e bastante agua tbm. ...

meu treino hoje eu to achando um lixo esta com 3 exercicios para musculo grande e 3 para musculo pequeno...

a professora colocou 4x8, mas nao concordo com esse treino entao estou fazendo 4x10 ou 4x12 para ajudar a queimar gordura ....

e geralmente faço uns 20 minutos de simulador de corrida antes e depois se eu for andando ai so faço depois do treino ....

queria dar um up nesse treino para acelerar a queima de gordura... meu objetivo eh estar bem mais magro ate o final do ano pelo menos uns 75 a 80 kg...

depois modelar com o tempo .....

oque voces me aconselham para ajudar ??

logo mais posto fotos de como eu estava e de como estou ficando... e futuramente de como estarei ...

vlw galera ....

Publicidade

Postado

Brother faz um treino ab2x, c aerobico, e uma dieta pra seguir np cutting

para ajudar no treino eu estou tomando um combo que me da muito gas na hora do treino ....

to tomando oleo de coco, CA Tonalin que eh oleo de cartamo, ultimate fire white que eh cafeina e gtf factor que seria cromo.... me da muito gas nos treinos...

estava pensando em acrescentar o franol para ver se eu seco rapidao....

sobre o treino, estava pensando em fazer da seguinte forma...

30 minutos de aerobico pre treino,

treino da seguinte forma

4 exercicios para musculo grande e 3 para pequeno numeros de repeticoes ate fadigar com nem pouca e nem muita carga...

e 30 min de aerobico pos treino ...

so que um treino mais intenso com menos tempo de descanço para fadgar mesmo o musculo ....

oque acha disso ???

e alimentação focar mais em proteina para recuperação dos musculos e minimizar a perda de massa magra....

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Olá! Existe diversos tipos de dietas. Você já pensou na dieta Dukan? Sobre os treinamentos, você pode fazer eles até mesmo sem sair de casa. Não caia nessa de passar o dia todo em academia. Isso é ilusão. Veja o que esse site ( infoEmagrecimento.com ) fala sobre esse assunto!

Abraços!

Editado por infoemag

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...